Neto

Neto

“Eu vou contar toda a verdade”, Neto é detonado por comentarista do Jogo Aberto e faz ameaça: “Doa a quem doer”

Neto escandaliza, decreta a própria morte durante Os Donos da Bola e suplica na Band: "Pega meus filhos"
Neto (Reprodução)

O comentarista rebateu acusações e ameaçou expor toda verdade em rede nacional

Neto interrompeu o Donos da Bola desta segunda-feira (16) para mandar um recado direto à Edílson, comentarista da Band que atualmente está no Jogo Aberto.

O motivo? Ambos participaram do podcast Podpah. Então, Neto foi questionado do por quê de Edílson ter saído de sua atração e justificou a má convivência. Na sequência, o comentarista disse que o comandante do Donos da Bola havia mentido.

E claro, como Neto não tem papas na língua, explodiu em verdades e disse que vai expor tudo ao vivo na Band: “Só vou falar uma coisa. O Edílson foi lá no Podpah e ele disse que eu não falei a verdade em relação à saída aqui do Donos da Bola. Edílson, eu vou dar um mês.”

“Aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas eu vou contar. Um mês, daqui um mês eu conto toda a verdade do que aconteceu. Aí doa a quem doer. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar. Dia 16 de setembro, eu vou contar a verdade toda, tá bom?!”, confirmou o comentarista.

"Eu vou contar toda a verdade", Neto é detonado por comentarista da Band e expõe podres: "Doa a quem doer"
Edílson e Neto no Donos da Bola (Foto: Reprodução)

O QUE ACONTECEU?

Pois bem, vamos ao que originou tal recado. Edílson falou que Neto é uma pessoa no ar e fora dele, outra totalmente diferente. O rapaz ainda negou que tenha se envolvido em qualquer tipo de confusão no Donos da Bola.

Veja também

“Eu não gosto de mentira, e a mentira me faz mal. Quando o Neto (fora do ar) é uma pessoa e no ar ele é outra, pra mim isso é uma mentira. Eu não gosto desse tipo de situação. Se ele fosse a mesma pessoa que ele é fora do ar, no ar, ele teria maior aceitação do público”, começou ele.

“Até hoje eu não sei o porquê que foi. Ninguém me contou. Foi do nada. Liguei para ele e fez de conta que não sabia. Ficou por isso mesmo. Neto, me perdoe. Você me conhece e sabe que eu sou o cara mais verdadeiro da face da terra. Eu não poderia deixar isso passar. Estou um dia depois que você passou aqui. ‘Ah, saiu por quê?’. Nem eu sei. Estou feliz em ser funcionário da Band”, finalizou Edílson.

Em contrapartida, em sua participação, Neto alegou que a Band achou melhor mudar o comentarista para o Jogo Aberto, diante de desavenças dele com a equipe.

"Eu vou contar toda a verdade", Neto é detonado por comentarista da Band e expõe podres: "Doa a quem doer"
Edílson agora é contratado do Jogo Aberto, mas já participou do Donos da Bola (Reprodução: Band)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários