Neto

Adriana AraújoNeto

Neto vira notícia no jornal de Adriana Araújo, tem passado exposto na Band e detona: “Isso aí é sacanagem”

Neto vira notícia no jornal de Adriana Araújo, tem passado exposto na Band e detona: "Isso aí é sacanagem"
Neto e Adriana Araújo (Montagem: TV Foco)

O comentarista foi entrevistado no noticiário e falou de preço absurdo de cadeiras do Pacaembu

Depois do Pacaembu colocar suas cadeiras a venda por quase 2 mil reais, nesta quinta-feira (28) o Boa Tarde São Paulo de Adriana Araújo procurou Neto para falar o que pensa do preço e expôs um pouco do passado do comentarista no estádio, na época em que brilhava no Corinthians.

Para quem não sabe, parte da arquibancada principal está sendo demolida e eles resolveram vender as cadeiras que ficariam jogadas em um depósito, justamente para colecionadores e pessoas que viveram momentos inesquecíveis no estádio.

Adriana Araújo convocou uma reportagem na Band e os entrevistados dividiram opiniões. Enquanto alguns confirmaram que pagariam caso tivessem condições, outros acharam o valor absurdo. Para fechar o VT com chave de ouro, o Boa Tarde São Paulo convocou Neto: “Nós procuramos alguém que entende muito bem do estádio”, disse o repórter.

Enquanto isso, o noticiário exibia imagens do jogador no passado, atuando pelo Corinthians. Neto avaliou que a iniciativa foi boa, mas, o valor é realmente absurdo.

Minha história com o Pacaembu é muito bonita. Em relação às cadeiras, acho que é uma coisa muito legal, mas não pode vender a 2 mil reais, isso aí é sacanagem.  A pessoa que ia no Pacaembu, não tem condições financeiras para ter uma cadeira como essa, ele não tem a possibilidade disso”, disparou o comentarista ao jornal de Adriana Araújo.

Veja também

Neto em entrevista ao “Boa Tarde São Paulo”, de Adriana Araújo (Foto: Reprodução/Band)

SAIBA MAIS

O Pacaembu fez uma parceria com uma empresa que vende artigos domésticos e está vendendo a cadeira por nada menos que R$1800. Na última quarta (27), Adriana Araújo já havia falado sobre o assunto na ponte com Os Donos da Bola, e questionou se Neto desembolsaria esse montante pelo móvel. Por conta da sua história com o estádio, o comentarista disparou que sim.

"Acontecendo agora", Adriana Araújo para Neto, anuncia tragédia na Band e assusta: "Você não vai acreditar"
Adriana Araújo e Neto são da Band (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários