Reinaldo Gottino

NetoReinaldo Gottino

“Está com medo”, Neto e Gottino trocam farpas, apresentador expõe rivalidade e escorraça o que pensa da Record

Neto e Gottino trocaram provocações na Record e na Band
Neto e Gottino trocaram provocações na Record e na Band- Foto: Montagem/TV Foco

Em tom de brincadeira, os apresentadores da Record e da Band trocaram provocações ao longo da semana

Reinaldo Gottino e Neto, além de disputarem o mesmo horário na Grande São Paulo, também revelaram nos útimos dias que são rivais fora da TV. Acontece que os apresentadores da Record e da Band torcem, respectivamente, para o Palmeiras e para o Corinthians, e na semana do clássico entre os times, os dois comunicadores trocaram algumas farpas ao vivo.

Isso mesmo, há pelo menos duas semanas, sempre que um dos dois tem uma brecha no Balanço Geral SP ou nos Donos da Bola, Neto e Gottino se alfinetavam. Claro que tudo não passa de uma brincadeira entre dois amigos, mas ficou nítido que a rivalidade dos clubes em campo mexe com os apresentadores.

Há alguns dias atrás, após o Palmeiras vencer a Supercopa do Brasil, Gottino mandou um: “Aê Neto! Fala mais, meu time campeão mais uma vez”, entre outra menções ao apresentador da Band.

Já na última segunda-feira, 14, Neto expôs a rivalidade mais uma vez e desafiou Gottino para uma aposta envolvendo o clássico paulista: “O Palmeiras está com medo. Oh, Gottino! Quer fazer uma aposta comigo? Vamos fazer o seguinte: se o Corinthians ganhar, você faz seu programa com a camisa do Corinthians, você tira o terno; se o Palmeiras ganhar, eu faço o programa com a camisa do Palmeiras”, disse o ex-jogado no “Os Donos da Bola”.

“Quer fazer? A Record e nós aqui? Quer fazer, Gottino? Eu aposto com você. Empate, cada um vai com a camisa que quiser. Se o Corinthians ganhar, você faz aí na Record. Se o Palmeiras ganhar, eu faço o programa com a camisa do Palmeiras. Quer apostar, Gottino?”, completou o veterano na ocasião, mas o jornalista da Record nunca chegou a responder o desafio.

Veja também

NETO SE DEU MAL E GOTTINO VOLTOU A PROVOCÁ-LO NO BALANÇO GERAL

Neto sob o comando de 'Os Donos Da Bola' (Foto: Reprodução)
Neto sob o comando de ‘Os Donos Da Bola’ (Foto: Reprodução)

Felizmente para o contratado da Band, Gottino não aceitou a aposta e o Corinthians acabou sendo derrotado pela equipe alviverde por 2×1. O próprio Craque Neto mencionou o assunto na última edição dos Donos da Bola dessa sexta-feira, 18, e escorraçou o que pensa sobre a Record, ironizando o canal por pertencer a Igreja Universal.

“Olha o Gottino lá! Gottino eu vou tomar o seu lugar na Universal hein?! Vou virar pastor irmão, vou virar pastor, eu sou Universal hein Gottino”, disse o veterano ao exibir imagens da torcida Palmeirense.

Gottino, por sua vez, tirou sarro de Neto ao final do BG SP, ao mandar um beijo irônico pro ex-jogador durante o quadro ‘Beijinhos do Lombi’.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários