Neto

Neto é internado às pressas na UTI e tem relato exposto após cirurgia de 5 horas: “Morte de perto”

Neto
Neto se recupera de uma cirurgia na coluna (Foto: Reprodução)

O apresentador passou por uma delicada cirurgia na coluna após uma crise aguda de dor

O Craque Neto, apresentador da Band, assustou à todos nesta última semana, quando precisou ser afastado às pressas do canal, pra passar por uma cirurgia de emergência na coluna. Já recuperado, o ex-jogador de futebol usou suas redes sociais para mandar um recado para seus fãs.

Para quem não se lembra, Neto, que sofre há anos com uma hérnia de disco, teve uma crise aguda na segunda-feira (05) e precisou ir diretamente para o Hospital São Luiz, em São Paulo.

Longe da Band e ainda se recuperando da operação que durou 5 horas, Neto esbanjou bom humor ao surgir em um vídeo nas redes sociais.

“Quero agradecer todo mundo pelas mensagens, me mandaram muitas mensagens, então vou fazer esse stories para agradecer a todos. Está tudo bem, fiz a cirurgia na minha coluna. É uma cirurgia difícil, mas estou bem”, iniciou o ex-jogador através do stories do Instagram.

MESMO OPERADO, O CRAQUE PISTOLOU

Apesar da gravidade da situação, Neto mostrou que não perdeu o bom-humor e brincou com a possibilidade de voltar a jogar no Corinthians, clube em que é ídolo.

Neto
O apresentador Neto, da Band (Foto: Reprodução)

Cruel e sem papas na língua, o contratado da Band não perdeu a oportunidade de alfinetar o atual elenco do clube paulista: “É uma cirurgia difícil, mas dá pra jogar no Corinthians ainda”, ironizou o craque, que continuou:

“Eu fiz a cirurgia para voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras (do Corinthians) aí. Fazer gol de falta, de escanteio. Obrigado a todo mundo!”, completou o jornalista.

LUTA CONTRA COVID-19

Não faz muito tempo, que Neto também passou por outra internação grave. O craque foi diagnosticado com Covid-19 e após uma piora, precisou ser internado na UTI com 40% do pulmão comprometido.

Felizmente, ele venceu o vírus e usa “Os Donos da Bola”, programa que comanda na Band, para falar sobre sua batalha pela vida.

Band criticou publicamente ação de Maju coutinho na Globo e fez questão de falar após pedido de desculpas (Foto: Reprodução)
Neto durante Os Donos da Bola na Band (Foto: Reprodução)

“Nenhum casamento, nenhum time de futebol, nenhuma festa do Inter, do Flamengo, nada disso é mais importante que uma vida. Eu fiquei sete dias na UTI, perdi 40% do pulmão, vi a morte de perto e nós temos que ser mais conscientes contra esse vírus maldito”, declarou Neto em uma edição recente do esportivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins