Neto

Neto

Neto é processado por colega da Band, tem briga ao vivo e rival detona: “Fala, grita e xinga”

Neto revela que faria filme pornô (Foto: Reprodução)
Neto revela que faria filme pornô (Foto: Reprodução)

O apresentador Neto foi alvo de Benjamin Back durante o Programa Raul Gil, no SBT; os dois já travaram uma enorme batalha judicial

Um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, especialmente no setor esportivo, é o comentarista Neto, ex-jogador e craque do Corinthians. Mas ele também acumulou vários desafetos em toda a sua carreira televisiva, e um dos maiores deles foi com Benjamin Back, seu ex-companheiro na Band e atual apresentador do SBT.

No Programa Raul Gil, Benjamin Back contou tudo o que acha de Neto, com quem já travou uma imensa batalha judicial no passado. Ao revelar quem seria o titular da camisa 10 do seu time do Corinthians, o apresentador do Arena SBT afirmou que seria o ex-jogador, mas que ele acabou inventando um personagem complicado.

Craque Neto foi duramente criticado

“O camisa 10 do meu Corinthians é o Neto, mas ele se deixou tomar conta por um personagem que criou. Viu que xingar, brigar, ofender todo mundo é um negócio que dá audiência para ele. Então, deixou um personagem tomar conta. Então, fala, grita, ofende, xinga todo mundo”, disparou o apresentador durante a conversa.

Benjamim Back detonou Neto - Foto: Reprodução
Benjamim Back detonou Neto – Foto: Reprodução

“Chama as pessoas que [ele] xinga e ofende no programa, fala na frente, deixa o outro lado argumentar também. Até porque você precisa tomar cuidado com as coisas que fala dos outros, ainda mais quando o seu telhado é de vidro. Se você tem um telhado de vidro, não atira muito não, pois a pedra volta”, comentou Benjamin Back.

Briga judicial

Ele ainda comentou sobre a guerra judicial travada  com Neto no passado. “Ele me processou por danos morais, falei que provava tudo o que falei dele. Ganhei na primeira, segunda e terceira instância. Ele que seja feliz, não desejo o mal dele, continua sendo o meu camisa 10 da história do Corinthians”, disparou o apresentador.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários