Neto, que está de férias da Band, decidiu explodir com a derrota do Corinthians
Neto, após a última polêmica que se envolveu com Sikêra Jr., conseguiu uns dias de descanso de seu trabalho na Band. Dessa forma, o ex-jogador de futebol aproveitou a oportunidade para viajar de férias com a família para outro país. Mas, engana-se quem pensa que ele deixou de acompanhar os jogos no Brasil.
Neste sábado, 17 de julho, o apresentador de Os Donos da Bola mostrou que mesmo de folga do trabalho, continua assistindo ao futebol do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, Neto assistiu ao jogo do Corinthians e Atlético MG. No início da partida, o time paulista começou levando a melhor e fazendo um gol.
Mas, a vitória não durou muito e logo o Atlético MG conseguiu um empate. Contudo, no final da partida, eles conseguiram meter mais um gol e garantiram mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Quem não gostou nenhum pouco do resultado foi Neto, que fez um vídeo completamente revoltado com a derrota.

Neto explodiu em vídeo (Foto: Reprodução)
“Você viu o gol que o Jô perdeu? Assim não dá. Ó Silvinho pede para sair. Roberto de Andrade vaza do Corinthians. Pega um bote e vá para casa do caralho, vá para puta que pariu. Não é possível vocês fazerem isso com o Corinthians e depois ficarem mentindo assim para nós. Eu não aguentei e vim aqui falar”, começou Neto.
O ex-jogador de futebol aproveitou para elogiar o atacante do Atlético MG, mas aproveitou para continuar xingando a diretoria do Corinthians: “Outra né? O Hulk tem que ir para Seleção Brasileira o que ele está jogando é brincadeira. Roberto de Andrade e Alessandra pega um bote e vai para casa do caralho”.
Leia também

Neto explodiu após derrota do Corinthians (Foto: Reprodução)
GUERRA COM SIKÊRA JR.
Ao que parece, Sikêra Jr, jornalista da RedeTV!, não gostou nenhum pouco das críticas que recebeu de Neto, após seu comentário homofóbico no Alerta Nacional, e decidiu pleitear uma indenização de R$ 44 mil do apresentador esportivo. Além da exigência de que a Band suprima a publicação dos vídeos em que o jornalista é criticado durante a atração. O famoso ainda quer um pedido formal de retratação nas redes sociais e na programação da Band.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br



