Neto

Neto

“Pede para sair”, Neto, em guerra com Sikêra Jr., explode em vídeo e esculhamba: “P*t@ que pariu”

Neto se revoltou com a direção do Corinthians (Foto: Reprodução)
Neto se revoltou com a direção do Corinthians (Foto: Reprodução)

Neto, que está de férias da Band, decidiu explodir com a derrota do Corinthians

Neto, após a última polêmica que se envolveu com Sikêra Jr., conseguiu uns dias de descanso de seu trabalho na Band. Dessa forma, o ex-jogador de futebol aproveitou a oportunidade para viajar de férias com a família para outro país. Mas, engana-se quem pensa que ele deixou de acompanhar os jogos no Brasil.

Neste sábado, 17 de julho, o apresentador de Os Donos da Bola mostrou que mesmo de folga do trabalho, continua assistindo ao futebol do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, Neto assistiu ao jogo do Corinthians e Atlético MG. No início da partida, o time paulista começou levando a melhor e fazendo um gol.

Mas, a vitória não durou muito e logo o Atlético MG conseguiu um empate. Contudo, no final da partida, eles conseguiram meter mais um gol e garantiram mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Quem não gostou nenhum pouco do resultado foi Neto, que fez um vídeo completamente revoltado com a derrota.

Neto explodiu em vídeo (Foto: Reprodução)
Neto explodiu em vídeo (Foto: Reprodução)

“Você viu o gol que o Jô perdeu? Assim não dá. Ó Silvinho pede para sair. Roberto de Andrade vaza do Corinthians. Pega um bote e vá para casa do caralho, vá para puta que pariu. Não é possível vocês fazerem isso com o Corinthians e depois ficarem mentindo assim para nós. Eu não aguentei e vim aqui falar”, começou Neto.

O ex-jogador de futebol aproveitou para elogiar o atacante do Atlético MG, mas aproveitou para continuar xingando a diretoria do Corinthians: “Outra né? O Hulk tem que ir para Seleção Brasileira o que ele está jogando é brincadeira. Roberto de Andrade e Alessandra pega um bote e vai para casa do caralho”.

Veja também

Neto explodiu após derrota do Corinthians (Foto: Reprodução)
Neto explodiu após derrota do Corinthians (Foto: Reprodução)

GUERRA COM SIKÊRA JR.

Ao que parece, Sikêra Jr, jornalista da RedeTV!, não gostou nenhum pouco das críticas que recebeu de Neto, após seu comentário homofóbico no Alerta Nacional, e decidiu pleitear uma indenização de R$ 44 mil do apresentador esportivo. Além da exigência de que a Band suprima a publicação dos vídeos em que o jornalista é criticado durante a atração. O famoso ainda quer um pedido formal de retratação nas redes sociais e na programação da Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários