Neto

Neto

Neto entra na Band às pressas após ser afastado, dá notícia de partir o coração e explode: “Verdade”

Neto promove ataque na Band (Foto: Reprodução)
Neto promove ataque na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band perdeu o irmão nos últimos dias

Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, aproveitou a atração desta sexta-feira, 18, para fazer um desabafo estarrecedor e jogar uma verdade cruel e revoltante na roda. O ex-futebolista não pensou duas vezes antes de olhar no fundo das câmeras e expor sua indignação.

O ídolo do Corinthians trouxe a situação do Brasil em meio a pandemia de Covid-19 à tona e promoveu um verdadeiro massacre contra o presidente Jair Bolsonaro, ao vivo.

Vacinado, Neto agradeceu João Dória, Governador de São Paulo, e fez questão de comentar sobre os e-mails ignorados pelo Presidente a respeito da compra de vacina.

Veja também

“Estamos bem, graças a Deus e ao [João] Dória, né? Eu tomei vacina da Pfizer que, aliás, tinha 70 e-mails da Pfizer e ninguém viu os e-mails. A gente poderia tá assistindo jogos do futebol, a gente poderia tá vendo, basquete, no teatro e um monte de lugares”, desabafou o âncora da Band, de coração partido em ver tantas vidas sendo ceifadas.

Para completar, Neto mandou um recado aos eleitores de Bolsonaro. “E vem o presidente e fala que não toma vacina, que acha que tá imunizado. Ele é médico, né? Vem e fala pros nossos filhos, pais, avós que tá imune porque foi contaminado. Isso não é verdade. É mentira”, massacrou ele.

MORTE 

No início da semana, Neto se afastou da TV Bandeirantes devido a perda irreparável do irmão, Richard Ferreira, que faleceu aos 46 anos de idade. O apresentador falou sobre a fatalidade em suas redes sociais.

“Meu irmão, meu filho… Que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças. #RichardEterno”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários