Neto

Neto detona quebra-pau com Renata Fan, envolve a Globo e decreta: “Vai sair da Band e ir pra lá”

Neto
Neto partiu pra cima do comentarista da Band (Foto: Reprodução)

O apresentador disparou contra a atitude do comentarista da emissora

José Ferreira Neto é conhecido por seu estilo sem filtro no comando do “Os Donos da Bola”, na Band. E na edição da última terça-feira ( 30), ele não deixou nem seu próprio colega de emissora, Nelson Piquet, passar batido.

Para quem não se lembra o ex-piloto de Fórmula 1, foi convidado para participar do Show do Esporte, para comentar sobre a modalidade que tinha estreado na Band. Porém, ele se empolgou e disparou: “Estou feliz com vocês aqui e a Band fazendo a Fórmula 1. Essa Globo lixo, né…, declarou Nelson Piquet.

A declaração repercutiu e Neto resolveu mandar um recado na lata para o veterano: ” Nelson Piquet, o senhor tinha que ter um pouco mais de respeito com a Globo. Se não fosse a Globo, o senhor não seria o que o senhor é. Só para deixar claro”, disse Neto que acrescentou: ” Aí passa uns anos e a fórmula 1 sai daqui e o senhor vai sair da Band e ir pra lá comentar”, especulou.

“É minha opinião. E a Band não tem nada a ver com isso. O senhor que foi muito mal educado. Extremamente mal educado, diga-se de passagem. Até porque a Band e a Globo sempre tiveram uma parceria muito legal”, finalizou Neto.

QUEBRA-PAU COM RENATA FAN

Nelson Piquet não é único funcionário da Band que Neto falou em seu programa, recentemente, após rumores de que ele teria uma briga com Renata Fan.

Renata Fan e Neto
Renata Fan e Neto vivem em pé de guerra na Band (Foto: Montagem)

O ídolo do Corinthians  fez questão de falar tudo o que pensa no início do seu programa e afirmou que, apesar de não serem amigos, não existe rivalidade entre os programas.

“Renata há 14 anos é uma das melhores apresentadoras do país e meu respeito por ela é enorme. É uma mulher extraordinária. Não temos amizade fora do âmbito do trabalho, como a maioria das pessoas aqui, mas meu respeito por ela é enorme”, garantiu Neto, que ainda continuou falando sobre os bastidores:

“Na produção dos dois programas têm amigos, eles jogam bola juntos. Se fosse verdade [que há problemas] eu falaria. Não preciso jantar com a Renata, com o Velloso, com o Souza, eu os respeito. Eu não janto nem com pessoas da minha família”, comparou Neto.

BRIGA COM DENILSON

O craque ainda fez questão de esclarecer seu conflito com Denílson. Para quem não se lembra, Neto bateu de frente com um comentário feito por Denilson, que defendia a festa do título da Copa Libertadores por parte do Palmeiras, algo que o apresentador dos Donos da Bola é totalmente contra.

Neto e Denilson
Neto e Denilson trocaram farpas nos programas da Band (Foto: Montagem)

“Ele é bom menino, bom pai, campeão do mundo. A gente não conversa no dia a dia, mas está tudo bem”, declarou. Vale ressaltar que nem Renata Fan, nem Denilson, envolvidos na confusão, nunca se manifestaram sobre o caso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB Salários dos apresentadores do Hoje em Dia