Celebridades

CelebridadesNeto

Neto escancara verdade sobre demissão e detona ambiente na Band: “Horrível”

Neto surta durante ao vivo e expõe ameaça (Foto: Reprodução/ Band)
Neto surta durante ao vivo e expõe ameaça (Foto: Reprodução/ Band)

Neto resolveu falar sobre a saída de Edílson da Band após uma série de polêmicas com o comentarista

Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, na Band, resolveu comentar sobre a saída de Edílson do canal, após uma série de polêmicas, entre elas um desentendimento com Renata Fan.

Segundo o apresentador da emissora paulista, Edílson teria arrumado algumas adversidades dentro da Band, inclusive, com o próprio Neto:

“O Edílson disse no ‘Podpah’ que eu sou de um jeito no programa e que fora eu sou outro. Não é verdade, eu sou a mesma coisa. Talvez você seja diferente, porque o ambiente que você fez nos ‘Donos da Bola’ foi um ambiente difícil, onde você teve problema com o Fernandinho. O que você fez com o Fernandinho, Edílson, que é um dos maiores repórteres do mundo, foi um absurdo, ele é um gentleman. O que você fez com o Velloso, com o Canhão, foi muito feio”, iniciou Neto.

DEMISSÃO E INFLUÊNCIA

Em seguida, Neto falou sobre a demissão do comentarista e também as mudanças que o canal tentou fazer antes de desligar, de fato, Edílson.

“E aí teve uma reunião entre todo mundo lá. Foi decidido pela direção da Band que ele iria deixar os ‘Donos da Bola’ e fazer o ‘Jogo Aberto’. Sendo assim, se você, Edílson, tem alguma coisa para falar, você tem que falar com o Edmundo, que entrou no seu lugar. Não fui eu”, acrescentou Neto.

Veja também

Por fim, o apresentador de Os Donos da Bola acrescentou que apresar dos problemas que teve com Edílson, não teve nenhuma influência em sua demissão da Band.

“Quem decide isso não sou eu. Não sou o dono da Band. Agora, o ambiente horrível que você fez na Band talvez tenha feito com que você saísse de lá. Você continua sendo um craque, um fenômeno, mas o ambiente horrível que você fez lá eu não fiz, sabe por quê, Edílson? Porque estou há 20 anos na Band. A maioria das pessoas de lá me adora”, finalizou Neto.

Edilson, Neto
Edílson está fora do Jogo Aberto (Foto: Reprodução / Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários