Celebridades Neto Pabllo Vittar

Neto escancara vontade de transar com famoso cantor, após expor cirurgia para ver o pênis: ‘Mandaria bala’

O apresentador Neto mostrou-se surpreso com o tamanho do pênis de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
O apresentador Neto disse que transaria com Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Em vídeo postado em seu canal no YouTube, o apresentador da Band, Neto relatou que transaria com Pabllo Vittar se fosse solteiro

Ex-jogador de futebol e atual apresentador de esportes na Band, Neto, ídolo da torcida do Corinthians, é conhecido em todo o país por seu talento como futebolista e por seus comentários bastante polêmicos e sem papas na língua sobre o mundo esportivo. Recentemente, porém, o comunicador virou assunto em sites de fofocas ao falar abertamente sobre a possibilidade de transar com Pabllo Vittar.

Muito bem casado com Sandra Nicolau, Neto falou sobre a possibilidade de transar com Pabllo Vittar caso ele fosse solteiro, em vídeo postado em seu canal no YouTube, durante conversa com o produtor de Os Donos da Bola, Renato Nalesso.

+Ney Motogrosso aos 78, entrega ter feito suruba com mais de 15 pessoas, vício cruel e detona: ‘Gay é o caralh%’

+Angélica expõe Luciano Huck na Globo, chuta privacidade e escancara: ‘Molhada na cama’

“Eu transaria com o Pabllo Vittar com o maior prazer do mundo!”, afirmou o apresentador da Band. “Opa! Se eu não fosse casado, o quê, pô! Se aquele loirão aparecer do meu lado, rapaz…”, confessou ainda.

O produtor de Os Donos da Bola, Renato, perguntou se ele ficaria com Pabllo Vittar mesmo sabendo que ela é uma drag queen. “Sabendo! Beijava na boca e tudo. Eu acho ele lindo, maravilhoso!”, disse. “É verdade! Se eu não fosse casado, namoraria ele fácil”, afirmou, ressaltando que “mandaria bala”.

NETO REVELA CIRURGIA QUE O AJUDOU A ENXERGAR O PÊNIS

Hoje magro, o apresentador da Band, tão aposentou-se como jogador de futebol, ganhou uns quilos a mais, deixando para trás o porte de atleta que costumava ostentar na época de Corinthians. Anos depois, o futebolista acabou se submetendo a uma cirurgia bariátrica e voltou a ter o corpo mais esguio.

No entanto, em entrevista ao então colunista do portal UOL, Leo Dias, Neto revelou que decidiu passar pelo procedimento cirúrgico para eliminar os quilos a mais após se frustrar durante uma transa. Isso mesmo!

Segundo o contratado da Band contou, certa vez, durante o sexo, ela não conseguiu enxergar o próprio pênis por causa da gordura em excesso na barriga. Após a bariátrica, ele não apenas voltou a enxergar a genitália, como garante que o órgão ainda cresceu alguns centímetros.

+Falidos com dívida de 5 mi, Belo e Gracyanne têm mansão de luxo, com sala de cinema e piscina; fotos

SAIR DO BRASIL

Na mesma entrevista a Leo Dias, Neto também falou sobre o desejo de sair do Brasil e ir morar em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado da família, quando completar 60 anos. Segundo contou, ele deseja poder levar uma vida mais pacata, de forma anônima e sem o assédio dos fãs nas ruas. Para conseguir realizar esse objetivo, ele pensa em deixar o país e reconstruir sua vida fora.

O apresentador da Band, Neto (Reprodução)
O apresentador da Band, Neto (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco