Neto

Neto escandaliza na Band, abre programa se esgoelando em gritaria e assume: “Não sabe o que é ser gay”

Neto se revolta com decisão da justiça (Foto;Reprodução)
Neto na Band (Foto; Reprodução)

Neto acabou mostrando a sua indignação ao vivo e perdeu o controle na Band

A situação política do Brasil está bastante animada e o apresentador Neto, da Band, resolveu mostrar a sua indignação com os últimos acontecimentos.

Nesta quinta- feira, 12 de novembro, Neto não se segurou e detonou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido). Indignado com as últimas declarações do político, que chamou o povo brasileiro de “maricas”, o apresentador aproveitou seu espaço na televisão para emitir a sua opinião e detonou.

+Filha de Belo, presa por crime e envolvimento com quadrilha, recebe ultimato de juiz e pena assusta: “Em flagrante”

“Quando o presidente fala que somos um país de maricas, como é que você pode acreditar no povo? Como você pode acreditar que o povo, um povo trabalhador, que nós estamos passando uma má fase desgranhenta. As pessoas arrebentando pra trabalhar, quantas pessoas não perderam emprego? Nós somos um povo de maricas? Muito pelo contrário! Até porque quem é homofóbico não sabe o que é ser gay, hétero, um país de racistas que nós somos. Aí o presidente vem e fala isso”, disparou o comandante do programa Os Donos da Bola.

O motivo da revolta de Neto foi gerada depois que Jair Bolsonaro, em coletiva de imprensa, comentou sobre a situação do país frente ao novo Coronavírus e afirmou que  “tem que deixar de ser um país de maricas”. O posicionamento do presidente gerou revolta no Brasil e ao redor do mundo e Neto foi um dos famosos a se manifestar contra o político.

+Zilu fica possuída, atola cara de Zezé e Graciele na lama e destrói: “Tenham hombridade de não trair”

Neto se revolta com atitude de jogador do São Paulo(Foto: Reprodução)
Neto (Foto: Reprodução)

Apresentador não se segura

Desde que retornou ao programa após ter testado positivo para a Covid-19, Neto não tem se segurado ao vivo. Recentemente, inclusive, ele detonou o jogador Robinho e o time Santos.

+Filha de Vanusa destrói relação com a mãe após morte e a detona: “Crimes, subornos e violências”

“A gente tem que parar com toda essa palhaçada que tá acontecendo, rapaz! É senador com R$ 30 mil na cueca, é R$ 20 milhões que a gente deixa de dar pra Covid-19 e as pessoas morrendo. Isso é ser genocida. Como é que pode isso aí que tá acontecendo com o Robinho? Como é que o Santos contrata o Robinho? Com todo respeito, que Deus, rapaz? Você acha que Deus faz isso aí? Vocês ficam pensando aí: ‘Ah, o Robinho vai jogar?’, ‘Ah, se o patrocinador vai sair’. Alguém falou da menina? Alguém sabe da mãe dela? Alguém sabe da vó dela? Alguém sabe o que ela tá sofrendo agora?”, disse o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.