Neto

Neto

“Não vai tirar”, Neto escandaliza, ao vivo, na Band e grita de ódio, após notícia: “Encerrar minha carreira”

Neto
Neto iniciou o Donos da Bola aos gritos e revoltado com a seleção (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador da Band explodiu ao falar sobre o último do Brasil e voltou a criticar o Neymar

Na edição mais recente dos Donos da Bola, que foi ao ar nesta sexta-feira (03), pela Band, Neto voltou a esbravejar contra a seleção brasileira e principalmente contra Neymar, que foi chamado de “gordo”, pelo apresentador.

Logo no início do esportivo, Neto demonstrou que estava relutante em falar sobre o assunto no seu programa, mas não se aguentou e logo subiu o tom de voz.

Não falar em relação ao Neymar é difícil, eu nem queria falar de seleção brasileira, até porque a gente nem faz seleção brasileira aqui. Dificilmente os jogadores da seleção brasileira dão entrevista pra TV Bandeirantes. Coisa que no passado eles procuravam a Bandeirantes“, apontou o craque.

O Neymar tá gordo? É óbvio que tá gordo, mas o que o Tite [Treinador da seleção] poderia ter feito? Não colocá-lo pra jogar“, sugeriu Neto, que na sequência denunciou que o camisa 10 da seleção tem mais influência do que o próprio treinador do Brasil.

“Mas se os presidentes colocaram o Tite lá, como ele vai ter moral pra tirar o Neymar do jogo? E que na Copa do Mundo, deveria ter tirado ele. Como o Tite vai tirar o cara? Não vai tirar! Esquece, até o amigo do Galvão Bueno, o Renato Maurício Prado disse que o Tite não vai tirar, então vai tirar! Não pode!”, escandalizou o veterano.

Veja também

Ainda na edição do esportivo, Neto comparou o físico do craque do PSG com o de Leleco, personagem da novela Avenida Brasil, que foi ao ar na Globo em 2012.

Neto comparou Neymar ao personagem Leleco
Neto comparou Neymar ao personagem Leleco da Globo (Foto: Reprodução/Band)

APOSENTADORIA NA BAND?

Ainda nessa semana, Neto também deu o que falar ao expor algumas propostas que recebeu de outras emissoras, mas garantiu que vai encerrar sua carreira como comunicador na Band.

Já [recebi propostas para sair da Band], mas não tenho vontade de sair. Não sou igual um monte de imbecis que dizem que jamais vão para Globo ou SBT e saem na primeira proposta. Eu vou encerrar minha carreira na Band. Vocês vão ver”, confirmou Neto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandNeto

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários