Celebridades

Celebridades

Neto esquece ao vivo, fala o que pensa e detona aparência de Pyong do BBB20

BBB20 Pyong Neto
O apresentador Neto detonou aparência de Pyong do BBB20 (foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)
BBB20 Pyong Neto
O apresentador Neto detonou aparência de Pyong do BBB20 (foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)

Pyong acabou sendo alvo de comentários de Neto na Band e situação gerou revolta nas redes sociais

Nesta terça- feira, 18 de fevereiro, o apresentador José Ferreira Neto acabou causando revolta nas redes sociais ao comentar sobre o BBB20.

Mesmo estando ao vivo na Band no comando do programa Os Donos da Bola, Neto não se importou em criticar um participante do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, emissora concorrente.

Durante a atração, o apresentador estava criticando o atual técnico da Seleção Brasileira, o Tite, quando surpreendeu ao emendar e fazer uma crítica ao hipnólogo Pyong Lee.

“Aquele japonês do Big Brother não consegue pegar o telefone. É um oreiudo [sic]! O cara é um oreiudo porque ele é hipnotizador. Hipnotiza o cara que tá [correndo com ele], derruba o cara e atende o telefone. Seu oreiudo!”, falou Neto, que perdeu a paciência e falou aos gritos dentro do estúdio da Band.

Neto estava se referindo as duas vezes em que Pyong chegou em segundo lugar na corrida para atender o Big Fone. Da primeira vez, o descendente de coreanos competiu com o ginasta Petrix Barbosa. Nesa época, houve uma polêmica sobre uma possível agressão de Petrix, mas a própria emissora não conseguiu encontrar um consenso e seguiu com o programa.

Veja também

Na segunda vez, Felipe Prior levou a melhor em cima de Pyong Lee. Os dois estavam dormindo no quarto vila, mas o arquiteto conseguiu ser mais rápido e atendeu ao Big Fone, conseguindo imunidade.

Ainda na atração da Band, o companheiro de apresentação de Neto, Edilson da Silva, mais conhecido como capetinha, relembrou a polêmica envolvendo o empurrão de Petrix Barbosa. “O cara [Petrix] ainda passou por cima dele”, disse o ex-jogador de futebol. “Mas ele não é hipnotizador? Hipnotiza o cara e o cara cai”, brincou Neto, sobre a profissão de Pyong Lee.

Não demorou muito e os internautas repercutiram o comentário polêmico de Neto e o acusaram de xenofobia contra o descendente de coreanos. Confira o momento:

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários