Neto

Neto

Neto explode de ódio, ataca apresentador da Globo ao vivo e manda recado na lata: “Pior”

Neto detona apresentador da Globo ao vivo (Foto: Reprodução)
Neto detona apresentador da Globo ao vivo (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua, Neto massacrou o apresentador da Globo e disse tudo o que pensava dele

Apontado como um dos comentaristas esportivos mais consagrados de todos os tempos, Neto também costuma ser polêmico quando resolve soltar o verbo e expor o que pensa diante às câmeras. E desta vez, o apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, escandalizou e estraçalhou com gosto de gás um dos seus ‘concorrentes’.

Durante uma participação em um quadro no canal do YouTube de Cartolouco, o ex-jogador do Corinthians fez mais um dos seus comentários extravagantes e falou sobre nada menos que a imprensa esportiva.

Na ocasião, Neto apontou Luciano do Valle como o melhor jornalista esportivo de todos os tempos. Vale destacar que o ex-contratado da Band morreu em abril de 2014, aos 66 anos, após passar mal, ser internado às pressas e falecer poucas horas depois.

Na conversa com Cartlouco, o apresentador disse o oposto de Galvão Bueno, classificou Casagrande como um dos melhores comentaristas da Globo e ainda excluiu a possibilidade de trabalhar na emissora carioca.

RECADO FOI DADO

Veja também

“Não (trabalharia na Globo). Melhor jornalista esportivo? Luciano do Valle. Pior jornalista esportivo? Galvão Bueno. Nota para o Casagrande? 10”, disse o ídolo do Corinthians.

Neto acaba com a raça de Galvão Bueno e detona narrador da Globo (Montagem: TV Foco)
Neto acaba com a raça de Galvão Bueno e detona narrador da Globo (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários