Celebridades Neto

Neto explode em guerra com Renata Fan, expõe cirurgia que aumentou seu pênis e detona com comunicado: “Vou embora”

Neto explodiu em polêmicas e Renata Fan foi envolvida (Foto: montagem)
Neto, que comanda Os Donos Da Bola, explodiu em polêmicas e Renata Fan foi envolvida (Foto: montagem)

O apresentador, que se destacou como um grande futebolista brasileiro, tem uma personalidade polêmica e sempre explode em polêmicas

Neto, que se consagrou como jogador de futebol e agora domina as tardes da Band comandando ‘Os Donos Da Bola’ diariamente, sempre dá o que falar por conta de sua personalidade explosiva, já que não tem papas na língua e sempre expõe de forma dura o que pensa.

João Guilherme, filho de Leonardo, após exibir pacotão e chocar com tamanho, faz ritual com fã: “Cortes no corpo” 

Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, o apresentador abriu o jogo sobre a vontade de deixar o país. Buscando uma vida mais tranquila e longe do caos brasileiro, ele pretende se tornar um cidadão estadunidense em breve, chegando com o pé direito na casa dos sessenta.

“Eu vou embora do país. Quando fizer 60 anos, quero ir morar em Orlando. Quero que os meus filhos possam fazer uma faculdade lá. Quero ficar no anonimato, sabe? Quero ser uma pessoa comum, normal. Eu sou, entendeu? Sou uma pessoa comum, mas sou muito famoso, sabe?”, comentou Neto, abrindo o jogo sobre seus futuros planos.

Ainda de acordo com o apresentador, a preparação está a todo o vapor. Já tirando o green card [visto para conseguir viver nos EUA] com toda sua família, ele está planejando de forma coesa e calma sua vida longe dos holofotes, mesmo estando ainda nas casa dos 53.

Graciele Lacerda, após se juntar com Wanessa e dar rasteira em Zilu, é intimada com verdade destruidora: “Chorando”

CIRURGIA QUE AUMENTOU O PÊNIS

Continuando no bate papo com o jornalista e dando detalhes de situações que viveu em sua vida, Neto comentou que chegou a fazer uma cirurgia bariátrica pois já se pegou no ato sexual sem conseguir ver seu pênis. Frustrado com a situação, ele recorreu à sala de cirurgia.

“Na verdade, fiz a minha operação bariátrica, porque uma vez estava transando e não vi o p**. Aí falei: “Pô, estou em uma situação muito difícil, muito fodida”. É muito desagradável a pessoa não conseguir enxergar o pinto, né?”, comentou o apresentador, ironizando a situação.

Comentando que saiu dos 125 quilos e hoje vive na faixa dos 78, ele brincou até mesmo sobre o grande ganho na parte íntima, dando a entender que o procedimento foi realmente um sucesso. “E a minha ro** cresceu três centímetros”, revelou, sem pudor algum.

Sonia Abrão expõe texto de romper o coração, mostra foto e faz confissão inédita: “Partiu e ficou pra sempre”

RELAÇÃO DIFÍCIL DE NETO E RENATA FAN

Sendo Renata Fan e Neto dois grandes destaques do jornalismo esportivo na Band, muitos esperavam uma relação de parceria entre eles, todavia, isso não é o que acontece. Mesmo com programas diferentes e quase não convivendo diretamente na emissora, nos bastidores, os famosos vivem de maneira conflituosa.

De acordo com a loira, que comanda o famoso ‘Jogo Aberto’ ao lado do craque Denilson, o apresentador de ‘Os Donos Da Bola’ tem uma personalidade difícil de lidar, sendo complicado até mesmo para ela conseguir se manter próxima.

Além da própria fala de Renata Fan, declarada em entrevista ao TV Fama, Flávio Ricco, que na época ainda era colunista do UOL, já chegou a garantir que o clima entre ela e Neto era verdadeiramente tenso, por questões que chegavam até mesmo a conflito de egos.

Chris Flores vira nova queridinha de Silvio Santos e enfrenta perrengues no SBT 

Neto teve sua intimidade escancarada contendo uma inimizade com Renata Fan (Foto: reprodução)
Neto teve sua intimidade escancarada contendo uma inimizade com Renata Fan (Foto: reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.