Neto

Neto

Neto explode de ódio na Band, ataca a Globo e expõe ‘podre’ da concorrente: “Coisa tão ridícula”

Neto ataca concorrente ao vivo na Band - Foto: Reprodução
Neto ataca concorrente ao vivo na Band – Foto: Reprodução

Neto rasgou o verno nos Donos da Bola e partiu pra cima da concorrente com gosto de gás

Nome de peso na Band e apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, Neto é sem sombra de dúvidas uma das figuras mais importantes no canal. Além de falar muito sobre tudo que vem acontecendo no futebol, o comunicador também faz alguns comentários polêmicos, como foi o caso desta vez.

Acontece que nesta quarta-feira, 08, no decorrer da atração que comanda na emissora, Neto se mostru contra o método de votação do Craque do Jogo, exibido nas partidas da concorrente Globo.

O apresentador fez questão de relatar que Luan sempre é escolhido pelo público nas partidas do Corinthians, porém, de acordo com ele, isso é uma forma da torcida criticar o atleta, o que não é nada legal, pelo meno segundo o contratado da Band.

“Nós não somos contra o Bolsonaro falar das fake news? A gente não fazer [falar mal] isso com as pessoas na internet. Nada disso. Só que vocês, da Globo, fazem uma coisa tão ridícula que deixa as pessoas votarem e todo jogo escolhem o Luan. É feio isso, não é legal”, declarou Neto nos Donos da Bola.

As partidas do Corinthians vem sendo exibidas com mais frequência na TV aberta e nelas, os atletas do clube são colocados como opções de votos para os torcedores escolherem o melhor da partida. Por incrível que pareça, Luan tem ganho todas.

Veja também

Neto ataca concorrente ao vivo na Band - Foto: Reprodução
Neto ataca concorrente ao vivo na Band – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

NetoNeto e Globo

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários