Neto

Neto

“O mundo acabou”, Neto explode na Band, expõe traição ao Brasil e manda a real de vez: “Traiu 17 vezes”

Neto na Band (Foto: Reprodução)
Neto comanda o ‘Donos da Bola’ há 10 anos (Foto: Reprodução/Band)

Neto explodiu na Band e detonou programa da Globo ao vivo

Neto, sem sombra de dúvidas, é um dos apresentadores mais polêmicos da televisão brasileira. Isso porque o contratado da Band não tem medo de falar o que pensa. A prova viva disso foi o discurso que o ex-jogador de futebol deu nesta quarta-feira, 6 de abril, durante o programa Os Donos da Bola.

O apresentador decidiu falar sobre o Big Brother Brasil, reality show da Globo, e mostrou que sua torcida não é para Arthur Aguiar vencer o programa. Aos berros, Neto detonou o marido de Maíra Cardi e ainda fez questão de lembrar sobre as traições do ator famoso.

“Eu não assisto esse negócio de ‘Big Brother’ aí. Parece que nem pode falar sobre isso aqui na Band, mas eu vou falar, não tô nem aí. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o ‘Big Brother’. Acaba os Donos da Bola aí. É o fim, velho. O mundo acabou”, disparou Neto.

No ano de 2020, Maíra Cardi postou um vídeo em suas redes sociais falando sobre a relação que teve com Arthur Aguiar: “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível”.

Arthur Aguiar foi exposto por Neto na Band (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar foi exposto por Neto na Band (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO CONFIRMADA

A demissão de Edmundo da Band foi confirmada por Neto durante Os Donos da Bola. Na semana passada, o ex-jogador de futebol deixou emissora após divergências sobre horários de trabalho. A revelação teve início após o desabafo do apresentador que começou a cobrar mudanças nos estúdios.

Veja também

“Essa foto estar maior que a do Elia Júnior é um absurdo. A foto dele tem que ser maior que a minha porque ele é o Pelé da Band. Não pode minha foto ser maior que a dele. Tem que tirar a do Edmundo porque ele não trabalha mais na Band. Saiu do Grupo Bandeirantes”, disparou Neto ao vivo.

“Tem que colocar ao do (Alexandre) Praetzel, do pessoal que comenta os jogos porque o Edmundo saiu em comum acordo com a TV Bandeirantes”, disse Neto. O ex-jogador ficou seis meses na emissora. Ele foi contratado em outubro de 2021 e fazia participação no Jogo Aberto, Terceiro Tempo e Show do Esporte.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

BandNeto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários