Neto

Ana Maria BragaNeto

“Dormiam juntos”: Neto fala demais na Band e expõe caso secreto de Ana Maria Braga com jogador de futebol

Neto e Ana Maria
Neto expôs suposto caso de Ana Maria na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador da Band deixou subentendido que a loira já teve um caso com Roberto Carlos

O Craque Neto, da Band, é famoso por não ter lá muitos filtros durante os Donos da Bola e na última semana ele expôs até mesmo a vida íntima de Ana Maria Braga, da Globo.

Isso mesmo, acontece que na edição de segunda-feira (27), do programa esportivo, o comunicador estava em êxtase com a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras e vestiu até uma peruca loira, em homenagem ao jogador Roger Guedes, que fez dois gols no clássico paulista.

“Eu achei que eu fiquei mais bonito com esse cabelo loiro”, dizia o apresentador antes de ser cortado por Rogério “Canhão”, comentarista do esportivo: “Ficou bem Ana Maria Braga, bonitinho”, comparou o contratado da Band.

Na sequência, Neto citou um velho rumor sobre um suposto caso entre a apresentadora do Mais Você e o ex-jogador Roberto Carlos, que foi campeão mundial pela seleção brasileira.

“É mas a Ana Maria Braga já….com o Roberto Carlos….lembra do Roberto Carlos?”, iniciou Neto, tentando não se meter em polêmicas. “O Roberto Carlos?”, retrucou Canhão. “Vamos lá, coloca os gols”, ordenou o veterano, querendo sair do assunto o mais rápido possível.

Veja também

ANA MARIA JÁ TEVE ROMANCE COM JOGADOR?

O rumor envolvendo Ana Maria e o ex-lateral esquerdo se tornou conhecido por conta de uma entrevista do jornalista João Gordo, que revelou em entrevista ao Flow Podcast que os dois dormiam juntos há alguns anos.

De acordo com o cantor, o humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico na TV”, fez uma fofoca entregando uma noite entre a loira e o atleta. João Gordo entrevistaria Roberto Carlos em Madri, após um jogo, e recebeu a informação como uma carta na manga durante o bate-papo.

O humorista contou que Roberto Carlos havia dormido com Ana Maria Braga, filmado a loira dormindo e “ficava mostrando a mulher roncando para os caras lá no futebol, na concentração”. Para deixar a situação ainda mais pesada, o apresentador contou que a entrevista precisou ser remarcada, já que o ex-lateral havia “tomado umas bombas e estava grogue”.

O jogador Roberto Carlos e Ana Maria Braga teriam vivido romance no passado (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
O jogador Roberto Carlos e Ana Maria Braga teriam vivido romance no passado (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Quando confrontou o então jogador, João Gordo foi surpreendido com a reação do entrevistado, que logo percebeu que a informação havia vazado através de fofoca. “Ô, Ana, é brincadeira, viu? Quem te falou isso? Quem te falou isso?”, disse Roberto Carlos, tentando amenizar a situação.

Tal caso nunca foi confirmado nem por Ana Maria, nem por Roberto Carlos, mas até hoje a história circula os bastidores do meio do futebol.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários