Neto

Neto

“Ninguém mais vai lá”, Neto expõe Chitãozinho e Xororó na Band e diretor intervém: “Fala menos”

Neto na Band (Foto: Reprodução)
Neto comanda o ‘Donos da Bola’ há 10 anos (Foto: Reprodução/Band)

Apresentador fala sobre shows de cantores

Considerado um dos maiores apresentadores do Brasil, Neto conquistou milhares de telespectadores devido ao seu estilo explosivo. Sem papas na língua, ele não vê problema em expôr até os bastidores da Band.

Nesta sexta-feira, 20, o artista parou o comando do ‘Donos da Bola’ para falar sobre Chitãozinho e Xororó, após um comentário sobre torcidas.

Acontece que um dos comentaristas da atração afirmou que não era necessário a torcida nas arquibancadas dos jogos.

Isso porque, durante a pandemia da Covid-19, as partidas ocorreram normalmente sem a presença dos torcedores.

APRESENTADOR LEMBRA DE CANTORES

Nesse momento, Neto lembrou dos maiores cantores de sertanejo. “No show do Chitãozinho e Xororó, ninguém mais vai lá. Eu quero, Cascão, aquele negócio do Gusttavo Lima”, começou ele.

Veja também

Na sequência, o apresentador da Band exigiu: “Eu quero música do Gusttavo Lima, em quantas parcelas?!”. Após alguns minutos reclamando e brincando, o diretor interviu.

Acontece que o diretor do “Donos da Bola” não gostou dos comentários de Neto, que expôs o que o rapaz pediu. “Falou para eu falar menos no ponto”, disparou ele.

ARTISTA FALA SOBRE DENÍLSON

Recentemente, Neto relembrou o início da carreira de Denílson como comentarista, mas ressaltou que não tem mais nenhuma proximidade com o integrante do Jogo Aberto.

Para quem não se lembra, o ex-jogador começou ao lado do comandante do “Donos da Bola”.

Durante uma conversa com Thiago Asmar, do canal Pilhado, do Youtube, o apresentador afirmou que não gostou de ser trocado por Renata Fan.

“Quando ele saiu, eu não gostei porque ele era muito importante para o programa”, disse Neto, que continuou:

“Eu não queria que ele saísse, mas ele saiu por decisão dele e foi para o Jogo Aberto. Qual o problema? Hoje ele está feliz, fazendo merchandising, virando apresentador. Foi muito legal para ele”, acrescentou o artista.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários