TV Foco

TV Foco

Neto, após falar sobre masturbação, não se aguenta na Band e expõe drogas e ida ao bordel: “Uma delícia”

"Logo", Neto, afastado de Os Donos da Bola, fala sobre fim de carreira e confirma: "Aposentado"
Neto em “Os Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

O comentarista constrangeu repórter com perguntas inusitadas

Neto tem garantido em “Os Donos da Bola” números de audiência impressionantes à Band, e tudo isso, sem dúvidas, tem influência de seus comentários sem papas na língua.

O contratado dos Saad não se importa de causar em rede nacional e na última quinta-feira (25), acabou constrangendo um repórter ao vivo ao falar sobre drogas.

Thiago estava em link direto do Uruguai para a cobertura do fim da Libertadores quando ouviu um questionamento inusitado. “Quanto está custando a maconha aí no Uruguai?”, disse Neto, enquanto o rapaz ficou constrangido.

No entanto, não parou por aí. O comentarista da Band falou até sobre uma possível ida ao bordel. “Thiago, você foi na zona, em algum lugar diferente, foi jantar? Só para terminar a sua participação. A diária deu para isso aí? Está conseguindo comer ou está muito caro?”, questionou o comandante de Os Donos da Bola.

“É uma cidade cara, se a gente compara com o Brasil. É um país relativamente caro e os preços estão mais caros por causa da final. Eles estão aproveitando a final para meter a faca nos brasileiros”, pontuou o repórter da Band.

Veja também

Neto, após falar sobre masturbação, não se aguenta na Band e expõe drogas e ida ao bordel: "Uma delícia"
Neto em “Os Donos da Bola” (Reprodução: Band)

FALOU SOBRE MASTURBAÇÃO

Na semana anterior, Neto havia escandalizado ainda mais ao falar sobre sua rotina noturna. Na ocasião, ele falava sobre o programa Esporte Total, transmitido durante a madrugada.

“Eu assisto quando eu tô com enxaqueca, que aí eu vou dormir tarde. Aí eu me masturbo e vou dormir”, disparou ele, que seguiu:

“Sem falar de masturbação, que é uma coisa que é uma delícia, diga-se de passagem. Isso é pro homem, pra mulher, pra todo mundo. Qual o problema? Tem problema nenhum falar de masturbação”, escandalizou o apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários