Neto

Neto

Neto peita a Band, expõe ligação de chefão da Globo e detona recado a Denilson e Faustão: “Vou meter a porrada”

Neto sugeriu que ele, Denilson e Faustão deixassem a Band para participarem do BBB, na Globo
Neto sugeriu que ele, Denilson e Faustão deixassem a Band para participarem do BBB, na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador se ofereceu para participar do BBB 23 e sugeriu que seus colegas de Band também participassem do reality

O Craque Neto deu mais um show de sinceridade durante a última edição dos Donos da Bola, que foi ao ar nesta terça-feira, 26. O apresentador da Band aproveitou uma brecha no noticiário esportivo para dar seus pitacos sobre o BBB, da Globo.

Apesar do reality ser um assunto “proibido” na Band, o apresentador peitou a regra da emissora e ainda pediu para que Boninho, chefão da Globo, ligasse para ele para alinhar um futuro convite. 

Se a Globo quiser, eu vou no próximo Big Brother. Seu Boninho, liga pra mim. Pode ligar pra mim, Boninho. Vou no próximo Big Brother. Se vocês quiserem, eu vou“, avisou o ex-jogador.

Neto ainda avisou que não teria muita paciência para os seus desafetos dentro do jogo: “Vou quebrar todo mundo, vou meter porrada em todo mundo”, alertou ele.

O ex-jogador foi avisado pelos comentaristas que caso ele agredisse alguém, seria expulso do reality imediatamente: “Não pode? Ai é expulso? Então eu não vou. Porque eu queria pra meter a porrada nesses caras todos aí“, brincou o apresentador.

Veja também

Neto ainda sugeriu que a produção da Globo convidasse todo o elenco da Band para deixar o jogo ainda mais interessante.

No Big Brother, convida a Renata, convida o Denilson, convida o Vinícius Costa, convida o Datena, o Faustão e eu. Todos nós pra fazer o Big Brother na Globo“, disse, ainda soltando um palpite sobre como acha que vai ser a participação do titular do Brasil Urgente.

“Datena vai bater em alguém”, apostou o apresentador, caindo na risada. Durante o decorrer do assunto, Neto ainda declarou que sua torcida é para Paulo André no BBB 22, que terá sua grande final nesta terça-feira.

NETO CONDENOU FAVORITISMO DE ARTHUR AGUIAR

Neto, em 'Os Donos da Bola'; apresentador criticou favoritismo de Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Band / Globoplay)
Neto criticou favoritismo de Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Band / Globoplay)

Essa não foi a primeira vez que o contratado da Band comentou sobre o reality da Globo, há algumas semanas, Neto detonou o favoritismo de Arthur Aguiar e citou as 17 traições do ator durante o relacionamento com Maira Cardi.

“Esse negócio de Big Brother aí, não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas vou falar. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother! É o fim, velho. O mundo acabou!”, disse Neto aos berros.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BandGloboNeto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários