O comentarista iniciou programa confirmando que certos assuntos, conversados nos bastidores, não podem ir ao ar
Sem papas na língua, na última terça-feira (10), Neto abriu Os Donos da Bola confessando que estava ouvindo besteiras no ponto eletrônico após o fim do Jogo Aberto, e confirmou que muitos “rodariam” caso tudo saísse no ar.
Para quem não sabe, não é a primeira vez que o comentarista da Band brinca com esse tipo de coisa, e ele já chegou a alertar Ronaldo Giovanelli e Denílson, parceiros de Renata Fan, confirmando que dava pra ouvir tudo o que estava sendo falado, mesmo depois do fim do programa.
Desta vez, Neto não citou nome nenhum, mas deixou a entender que besteiras estavam sendo faladas pouco antes de ir ao ar com Os Donos da Bola.
“Que esses segundos antes de começar o programa, que isso não saia nunca, não vaze pro mundo. A verdade é que eu gostaria que vazasse, para chegar a botina em todo mundo, para falar aquilo que eu faço, dentro como fora”, disparou.
Logo depois, ele seguiu o programa normalmente e agradeceu Renata Fan, assim como faz diariamente, pela passada de bastão.

Neto, Renata Fan e todo o elenco do Jogo Aberto, da Band (Montagem: TV Foco)
Leia também
ALERTA
Como dito anteriormente, o ídolo do Corinthians já chegou a fazer um alerta direto aos comentaristas do Jogo Aberto.
“Queria que tudo que saísse aqui no intervalo, saísse no ar, mas não pode… Obrigado Renata Fan, e os comentaristas… Ronaldo, fica quieto na hora que vai entrar Os Donos da Bola aí, você, o Denílson, vocês continuam na Band, hein?! Viu, Ronaldo Giovanelli, você está uma perna do caramba, hein”, disparou em seu programa da Band.

Neto comanda Os Donos da Bola, enquanto Denílson atua no Jogo Aberto, da Band (Montagem: TV Foco)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



