Neto

ighomeNeto

Neto surta na Band, expõe o que parceiro de Renata Fan fez com ele e berra: “Eu posso falar o que eu quiser”

Neto explodiu na Band (Foto: Reprodução)
Neto explodiu na Band (Foto: Reprodução)

O comentarista entregou que já aprontou ao lado de Ronaldo Giovanelli

Neto, antigo jogador que está no comando de “Os Donos da Bola” há alguns anos, não segura a língua em seu programa na Band e faz questão de deixar claro que tem direito de falar como quer.

Nesta sexta-feira (19), por exemplo, o contratado dos Saad comparou seus comentários pesados com o que vem sendo transmitido no Globo Play. “Verdades Secretas, o pau está torando também… Então eu posso falar o que eu quiser“, disse.

Justamente por conta do seriado, Neto começou a se expor e contou que ele e Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto, já aprontaram poucas e boas quando jogavam juntos. No entanto, ambos mudaram de rumo nos dias atuais.

“O Ronaldo Giovanelli, virou crente, evangélico… O que eu bebi com ele, o que nós tomamos, o que nós saímos, o que nós fugimos. Agora, ele virou monge. Fiquei extremamente triste de não dar um abraço no Ronaldo no Jogo Aberto. Porque ele é padrinho da Luiza, um dos maiores amigos que eu tenho”, disparou ele na Band.

O comentarista lamentou não ter abraçado o amigo pois no próximo sábado (20), o parceiro de Renata Fan completa nada mais nada menos que 54 anos.

Veja também

“[Ele] entrevistou todo mundo. Nós aqui, dos Donos da Bola, a gente ama o Ronaldo. Um beijo para você, amanhã eu vou te ligar e dar os parabéns. Vou te dar um litro de whisky que eu sei que você gosta. Um beijo no seu coração”, finalizou o comandante de Os Donos da Bola.

Neto surta na Band, expõe o que parceiro de Renata Fan fez com ele e berra: "Eu posso falar o que eu quiser"
Ronaldo Giovanelli, do Jogo Aberto, e Neto, de Os Donos da Bola (Reprodução: Band)

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

O comentarista já havia falado sobre o parceiro de Renata Fan na última semana, ameaçando contar uma das histórias polêmicas que os dois viveram quando eram jovens.

“Obrigado Renata Fan, muito bom os comentaristas ficarem em silêncio na hora que a Renata Fan está falando e ela passa a bola para nós. Vocês, comentaristas, estão numa fase aí… Por favor, hein. Principalmente você, Ronaldo Giovanelli, senão eu vou contar nossa história em Porto Alegre“, disparou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários