Neto

Neto

“Perdeu”, Neto expõe o que Silvio Santos fez e explode: “Não vem com essa conversa mole pra cima de mim”

"Perdeu", Neto expõe o que Silvio Santos fez e explode: "Não vem com essa conversa mole pra cima de mim"
Neto e Silvio Santos (Montagem: TV Foco)

O comentarista debochou do anúncio da emissora concorrente sobre um campeonato futebolístico

Sem papas na língua, na semana passada, Neto soltou o verbo em Os Donos da Bola e disparou verdades contra uma estratégia que Silvio Santos fez para divulgar a Copa Sul-Americana no SBT, debochando que o campeonato não é tão grande assim como está sendo vendido. “Não vem com essa conversa mole”, reagiu.

Por mais que o contratado da Band não tenha nada contra o canal da Anhanguera, ele não pôde deixar de falar que a Libertadores, antes de Silvio Santos, é muito maior do que a Sul-Americana, e o SBT só está batendo tanto nessa tecla atualmente pois perdeu os direitos do campeonato para a Globo.

“Por sinal, a Sul-Americana é uma segunda divisão. Não vem o SBT querer falar que vai fazer uma baita Sul-Americana. Para mim, essa conversa é mole. Quando o SBT fazia a Libertadores, nunca falavam da Sul-Americana. Aí quando perdeu a Libertadores para a Globo, agora a Sul-Americana vai ser o maior campeonato? Não é! A Sul-Americana é o segundo campeonato [da América do Sul]”, iniciou Neto na Band.

“Pode fazer um campeonato legal, só não vem com essa conversa mole pra cima de mim. A Sul-Americana é uma segunda divisão que os clubes não entram para ser campeão, entram para tentar entrar na Libertadores do ano seguinte”, seguiu nos Donos da Bola.

Neto perdeu a linha e detonou jogo do Corinthians na Libertadores (Foto: Reprodução)
Neto (Foto: Reprodução)

No anúncio do campeonato, Silvio Santos garantiu que mudará o nível do campeonato para tentar se igualar à Libertadores, afinal, agora o torneio que é considerado mais importante pertence à Globo novamente:

Veja também

“A Copa Sul-Americana foi totalmente reformulada para esse próximo ciclo, se tornando mais atrativa, tanto para os clubes que disputam o torneio, dentre eles várias equipes brasileiras de grande história e torcida, quanto para os patrocinadores e fãs do futebol. Faremos esse campeonato mudar de patamar”, diz o comunicado do SBT.

Para quem não sabe, a Libertadores  realmente gerou grandes frutos ao canal de Silvio Santos, que não está em sua melhor fase de audiência. Mas, tudo que é bom dura pouco: a Globo conseguiu trazer o campeonato de volta na disputa contra o SBT e voltará a transmiti-lo a partir de 2023.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários