Neto

ighomeNeto

“Eu chorei”, Neto expõe ódio recebido de funcionários da Band, entrega sofrimento e anuncia vingança

"Eu chorei", Neto expõe ódio recebido de funcionários da Band, entrega sofrimento e anuncia vingança
Neto (Reprodução)

O comentarista falou sobre xingamentos recebidos na emissora e a vingança do Corinthians contra o Grêmio

Neto, atualmente sob o comando dos Donos da Bola na Band, explodiu no país como um dos maiores jogadores de futebol e até hoje é ídolo do Corinthians.

Em sua atração esportiva, o comentarista não esconde que é fanático pelo clube paulista mas busca respeitar os rivais. Nesta quarta-feira (01) ele decidiu contar as vezes que chorou por conta do Timão.

“Eu já chorei duas vezes na minha vida por causa de futebol. Uma quando eu perdi o título para o Corinthians, em 88, o Paulista, nós fomos vice-campeões, eu fiz um gol de bicicleta no Morumbi”, iniciou Neto.

Os comentaristas dos Donos da Bola estavam falando sobre o rebaixamento do Corinthians contra o Grêmio em 2007, e, como o mundo dá voltas, a vingança pode vir em breve.

No entanto, Neto revelou que fez a cobertura da triste partida na Band e recebeu ódio de funcionários. O contratado dos Saad não deixou de expor seu sofrimento e entregou que chorou.

Veja também

“E esse dia aí [Grêmio x Corinthians, 2007], eu estava fazendo o jogo aqui na Band. Soltaram rojão, me xingaram pra caramba. Aqui, os funcionários, né?! Os palmeirenses, são paulinos… Eu nunca xinguei ninguém quando perdem o jogo aqui”, detonou o apresentador.

“Foi o único dia que eu chorei. Sai do jogo, peguei meu carro e fui para minha casa. Eu chorei como o corintiano que sou. Agora, o Grêmio pode chorar”, revelou Neto às câmeras da Band.

"Eu chorei", Neto expõe ódio recebido de funcionários da Band, entrega sofrimento e anuncia vingança
Neto falou sobre a vingança do Corinthians (Reprodução: Band)

EMOÇÃO TOMOU CONTA

Para quem não viu, a última edição dos Donos da Bola foi finalizada cheia de emoção. O comentarista começou a falar sobre seu falecido irmão, Richard, que se foi em decorrência de um câncer, e revelou que pediu à Nossa Senhora apenas 10 minutos com o rapaz novamente.

Na sequência, o vespertino fechou em silêncio e deixou no ar a imagem de Neto ao lado de Richard.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários