Neto

Neto

Neto expõe saída da Band após anos, assume ida para Globo e confirma aumento de salário: “Vão perder”

Neto na Band (Foto: Reprodução Band)
Neto na Band (Foto: Reprodução Band)

Sem papas na língua, Neto escancarou a saída da Band e mandou um recado na lata para a alta cúpula

O Craque Neto, apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, rasgou o verbo às câmeras e expôs ao Brasil uma saída da Band, após anos. Além disso, o ex-jogador escancarou a mudança para a Globo, grande concorrente da emissora da família Saad.

A mudança em questão trata-se da escolha feita pelo jornalista Vinícius Bueno, que atua na rede televisiva paulista como setorista do Palmeiras e ainda é apresentador da Rádio Bandeirantes. Especialmente em 2021, o profissional foi responsável por cobrir o Mundial de Clubes em Abu Dhabi.

Sobre o desfecho, Neto encheu o peito e fez muitos elogios ao repórter. “A gente sabe que ele está indo para a Globo. Acho que a Globo fez uma escolha incrivelmente maravilhosa”, disse.

“Acho que um menino como esse, que veio de Poços de Caldas, vai para Campinas, se estabelece com força, com dedicação, que mora em um cortiço com mais de 50, para ir ao banheiro tem que falar ‘ei, eu sou o primeiro!’, depois de quatro anos você está na Globo, vai fazer Copa do Mundo, vai ser repórter como o Luiz Teixeira, que saiu da BandNews”, declarou ainda o Craque.

Além da série de elogios, Neto pediu que a alta cúpula aumente o salário da equipe para não ficar sem funcionários capacitados como Vinicíus Bueno. “Agora eu vou dar só uma dica: Ô, Capriotti, não vamos perder a Gabi [Gabrielle Guimarães], o Gustavo Soler, o Paulo do Valle nem o Cappellanes, senão nós vamos ficar a pé! Senão nós não vamos fazer mais programas! Senão não vai ter setorista!”, detonou.

Veja também

“Chama os meninos aí, dá um aumento para os meninos, conversa com eles, pessoal da Bandeirantes! Chefaiada aí! Vamos, conversa com os moleques senão vocês vão perder os meninos, porque eles estão voando, hein? Pelo amor de Deus, Capriotti!”, acrescentou.

AGRADECIMENTO

Em seguida, o ex-Bandeirantes falou da saída da Band. “Primeiro, agradeço as tuas palavras, estava no ‘busão’ vindo aqui para a Band ouvindo a abertura dos Donos da Bola”, comentou. “Agora vai querer um Audi igual o meu. Eu vendo o meu Audi para você”, brincou Neto.

Por fim, o repórter agradeceu mais uma vez e convidou ele para uma participação em seu podcast. “Fechado, craque! Só agradecer aqui tudo que foi dito por você e agradecer toda a parceria nesses últimos anos, mas você ainda vai ter de me aguentar nos próximos dias, inclusive convidando-o para aquele podcast lá, o convite tá de pé, viu, craque?”, pontuou.

Jornalista Vinícius Bueno troca a Band pela Globo - Foto: Reprodução
Jornalista Vinícius Bueno troca a Band pela Globo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários