Neto

DenílsonNeto

“Não sou amigo dele” Neto, após expor salário de Denilson na Band, escorraça o comentarista: “Pede pra ir embora”

Neto e Denilson
Neto voltou a ironizar as declarações de Denilson (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador afirmou novamente que não tem nenhuma intimidade com o seu ‘vizinho’ na Band

Na última edição dos Donos da Bola, que foi ao ar nesta segunda-feira (13), Neto voltou a falar sobre seu desafeto público com Denilson, seu “colega” de Band.

Em um determinado momento do esportivo, o Craque Neto deu uma pausa no debate com os comentaristas da atração para mandar um beijo pra um rapaz chamado Denílson, mas não aquele Denílson, como ele mesmo enfatizou.

Queria mandar um beijo carinhoso pro Denílson. Não é Denílson daqui da Band, porque ele não é meu amigo e eu não sou amigo dele, diga-se de passagem. Ele deu uma entrevista falando isso né? Que eu não faço parte do hall de amizade dele e nem ele faz do meu. E tá tudo certo, não tem problema nenhum“, alfinetou o apresentador.

Para quem não sabe, em maio deste ano, Denilson concedeu uma entrevista para o canal do jornalista Alê Oliveira onde disse que apesar não ter nada contra o colega de Band, os dois não são amigos.

“Se ele me chamar para sair eu não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo”, disparou o fiel escudeiro de Renata Fan na ocasião.

Veja também

NETO JÁ ATÉ FALOU SOBRE OS SALÁRIOS DOS COLEGAS

Neto critica torcida do Atlético-MG no jogo contra o River (Foto: Reprodução)
Neto durante os Donos da Bola na Band (Foto: Reprodução)

Na última semana, Neto, como de costume, surgiu revoltado e usou os vencimentos de Renata Fan e de Denilson para fazer uma critica em relação ao valor que o lateral, Daniel Alves recebia no São Paulo.

Quanto o Faustão vai ganhar aqui, quanto o Datena ganha, quanto a Renata Fan ganha, quanto o Denílson ganha… Cada um ganha o que está no contrato. Quem não estiver satisfeito que vá na diretoria e pede para ir embora“, detonou ele em voz alta.

Para finalizar, ele não poupou palavras: “Essa é a minha visão, quando você faz um contrato, você faz um contrato. Isso é meu pensamento.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários