Neto

Neto

“Acabou com minha vida”, Neto escandaliza, expõe vício cruel ao vivo na Band e confirma comida de rabo: “Tomei”

"Acabou com minha vida", Neto escandaliza, expõe vício cruel ao vivo na Band e confirma comida de rabo: "Tomei"
Neto (Foto: Reprodução)

O comentarista falou sobre a época que fumava e relembrou bronca

Neto não se segurou durante o Donos da Bola desta quinta-feira (23) e resolveu expor um vício cruel que tinha quando jogava pelo São Paulo.

O ex-jogador contou que fumava constantemente nos intervalos dos treinos e acabou levando uma comida de rabo de um de seus superiores.

Certa vez, Neto contou que saiu para fumar e foi flagrado por Gino, um senhor que foi um dos maiores artilheiros do São Paulo. Ao se deparar com um jogador se prejudicando dessa maneira, o veterano deu uma bronca no comentarista do Donos da Bola. “Tomei um esporro“, confirmou Neto.

Diante disso, o craque expôs que parou de fumar próximo ao CT. Porém, engana-se quem pensa que ele largou o vício na época: Neto começou a fumar escondido do outro lado da rua. Mas, ele não rebateu a comida de rabo que levou de Gino.

Claro, o jogador tinha ciência de que o cigarro prejudicava sua carreira futebolística. O comentarista comentou com um de seus amigos na época e pontou: “Ele [Gino] acabou com minha vida“, disse.

Veja também

"Acabou com minha vida", Neto escandaliza, expõe vício cruel ao vivo na Band e confirma comida de rabo: "Tomei"
O ex-jogador de futebol Neto, agora comentarista da Band (Foto: Reprodução)

Por mais que o episódio tenha ocorrido há muitos anos, Neto nunca se esqueceu disso. Ele já falou sobre a bronca que levou diversas vezes em sua atração esportiva na Band. Inclusive, o comentarista já chegou a agradecer pelo alerta.

Hoje em dia, vale dizer, Neto está livre desse vício cruel. Por incrível que pareça, por mais que ele se afogasse em cigarro antigamente, isso não atrapalhava em campo.

Para quem não sabe, o comandante do Donos da Bola foi um dos maiores jogadores de sua época, tanto é que, até os dias atuais, ele tem o apelido de “Craque Neto”, pois fez história no futebol. Ele chegou a passar pelos maiores clubes do país mas seu time do coração sempre foi o Corinthians.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários