Neto

Neto

Neto fala de “zona” na Band, vê esposa invadir bastidores e abandona estúdios: “Veio para me dar bronca”

Neto fala de "zona" na Band, vê esposa invadir bastidores e abandona estúdios: "Veio para me dar bronca"
Neto e Sandra Nicolau, sua esposa (Foto: Reprodução/Band)

O comentarista recebeu a esposa no programa e disse que ela foi até lá para dar bronca nele

Ao se deparar com sua mulher, Sandra, nos bastidores dos Donos da Bola, nesta quarta-feira (08), Neto fez questão de abandonar os estúdios e ir para trás das câmeras dar oi à sua amada, brincando que ela só foi lá para colocá-lo “na linha”, após falar demais.

Não é novidade para ninguém que o comentarista é conhecido por seus comentários desbocados no programa, e já chegou a falar sobre idas à zona e bebedeiras no passado várias vezes. Mas, tudo isso ficou para trás depois que conheceu Sandra Nicolau.

Assim que viu a esposa nos bastidores, Neto não hesitou em mostrá-la ao Brasil nas telinhas da Band.Chegou a minha esposa, grande Sandra. Pera aí, vamos mostrar minha mulher. A minha esposa veio aqui… a hora que eu comecei a falar de zona, veio aí para me dar bronca”, disparou.

O comandante dos Donos da Bola deixou os bastidores, assumiu seu posto novamente nos estúdios, mas voltou a mostrá-la. “Quero que bota a minha esposa de novo. Bota ela lá, olha lá que bonita. Que gata você tá, hein?!”, disparou o apaixonado.

Enquanto isso, Sandra ficou com um sorriso meio envergonhado, enquanto via que as câmeras da Band realmente estavam focando nela por alguns segundos.

Veja também

Neto e Sandra Nicolau nos bastidores dos “Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

DESBOCADO!

Como dito anteriormente, o ídolo do Corinthians realmente não tem papas na língua. Na última terça (07), por exemplo, ele disparou poucas e boas contra Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, após o profissional dizer que a arbitragem estava boicotando o Verdão.

Cara, eu tô torcendo pra esse cara ir embora do Palmeiras, ele tinha que ir embora. Esse cara é muito nojento, não é um bom treinador, passou do limite. Tem que mandar esse cara embora, não serve para o futebol”, disparou o comandante dos Donos da Bola.

"Esse cara é muito nojento", Neto vê profissional surtar na Band e exige saída: "Torcendo pra ir embora"
Neto não aprovou discurso de Abel Ferreira e disparou verdades nos Donos da Bola (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários