Neto

Neto se esgoela, fala sobre ser gay após dizer tomar por todos os buracos e ameaça a Band: “Até não poder”

Neto nos Donos da Bola
Neto faz duras criticas ao presidente da república. (Foto: Reprodução)

O apresentador criticou as falas de Bolsonaro e comentou sua situação na Band

Neto costuma fazer comentários políticos e falaR sobre fatos que movimentaram o país fora do futebol nos Donos da Bola. O apresentador tem total liberdade na Band, emissora em que trabalha há 23 anos.

+Felipe Prior, após levar surra na rua e vídeo viralizar, quebra silêncio e assume: ”Sobrou pra mim”

+A Fazenda 12: Lucas Selfie quebra o protocolo, volta para a sede e gera punição de 5 dias: “Ca**lho”

+A Fazenda 12: Após saída de Lucas, Lidi toma decisão de bater o sino: “Não tem mais sentido”

Neto, durante o programa de hoje, relembrou a fala de Jair Bolsonaro que chamou a população brasileira de “maricas”.

“Apesar de não sermos um país de maricas né? Somos trabalhadores. Por que o presidente não se coloca no lugar dele? Quer tomar caldo de cana com pastel? Então larga!”, disse o apresentador.

Ele continuou sua crÍtica a Bolsonaro e afirmou que só vai parar de fazer comentários caso a Band ameace ele: “Todos nós somos iguais! Agora pro presidente da república não né? E por sinal vamos tocar o barco pra não falar mais porque cada vez que falar eu dou no meio, até a Band falar que eu não posso mais falar disso”.

O ex-jogador falou sobre seu aprendizado com grandes figuras do jornalismo brasileiro: “Eu aprendi com o jornalismo da Band. Aprendi com o Datena, com o Zé Paulo de Andrade, o Ricardo Boechat, todos eles.”

NÃO SABE O QUE É SER GAY

Ontem (12), o apresentador não se segurou e rebateu a fala do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

“Quando o presidente fala que somos um país de maricas, como é que você pode acreditar no povo? Nós somos um povo de maricas? Muito pelo contrário! Até porque quem é homofóbico não sabe o que é ser gay”, revelou.

TOMAR POR TODOS OS BURACOS

Neto tem comentado sobre a pandemia de covid-19 diariamente, vale lembrar que o apresentador já foi infectado pelo vírus e chegou a ficar internado na UTI. Nessa semana ele se empolgou com uma notícia promissora de uma possível vacina com 90% de eficácia.

“Não desejo mal pra ninguém, eu tô feliz demais, vi que tem uma vacina com 90% de eficácia…Eu tomo ela! Tomo por todos os buracos!”, disse na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins