Neto

Neto

Neto embarga a voz, fala sobre vício mortal e se emociona ao expor situação com esposa na Band: “Eu chorei”

Neto se emocionou ao falar sobre uma polêmica nos Donos da Bola, na Band
Neto precisou ficar internado e teve que passar por três cirurgias – Foto: Reprodução

O apresentador esportivo da Band se emocionou ao expor problemas com bebida e criticou o uso do cigarro eletrônico

Durante a última edição do ‘Donos da Bola‘, que foi ao ar nesta quarta-feira 13, na Band, Neto surpreendeu os telespectadores com um raro desabafo no programa esportivo. Ao contrário do que costuma fazer, o apresentador iniciou a atração bem mais calmo e se emocionou ao falar sobre uma polêmica com um jogador do Palmeiras.

Neto contextualizou os telespectadores sobre o caso envolvendo o atacante Gabriel Veron, que teve um vídeo vazado em uma balada. No registro, o atleta estava tomando whisky, direto na garrafa ao lado de alguns amigos. O problema é que por ser jogador, o jovem passou a ser alvo de várias criticas da torcida e da imprensa esportiva, que interpretaram o vídeo como uma falta de profissionalismo do atacante.

O apresentador da Band por sua vez, se negou a mostrar as imagens e disse que preferia apoiar o jogador para que ele revertesse a situação em campo. Aproveitando o assunto, Neto contou que ele teve problemas com bebida no passado e citou uma situação que lhe aconteceu no final de semana, quando foi abordado por um garoto no cinema.

É a mesma forma que eu venho falando desse cigarro[eletrônico] que as pessoas acham que não mata, que dá câncer…Eu fui assistir Top Gun, eu tava no cinema sentado com a minha esposa Sandra, ai um menino, lindo, bonito, com a namorada e me falou: ‘Não, não quero tirar foto, não sou Corintiano, sou São Paulino e queria te agradecer'”, iniciou o apresentador.

Eu até chorei cara, até chorei, de emoção, minha mulher viu isso. Ele me falou: ‘Eu nunca mais vou botar o cigarro na boca Neto, por causa daquilo que você falou’. Um menino falou que não ia fazer mais isso. Eu falei: ‘Pô o que eu falei na televisão….eu já ganhei‘”, disse o ex-jogador, ressaltando que o cigarro eletrônico é um vício mortal.

Veja também

Neto afirmou que se não tivesse parado de beber, não estaria vivo hoje
Neto afirmou que se não tivesse parado de beber, não estaria vivo hoje- Foto: Reprodução/Band

Na sequência, com a voz embargada, Neto relembrou problemas que teve o álcool e afirmou que se não tivesse parado de beber, hoje em dia não estaria trabalhando como apresentador na Band.

“Eu não bebo há 21 anos. Porque se eu tivesse bebido, vocês acham que….Eu já estava morto já”, disse Neto.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários