Neto

Neto

Neto não se cala, faz comunicado ao vivo na Band, expõe ida para a Globo e confirma: “Eu vou”

Neto em Os Donos da Bola falou de ida para a Globo (Foto: Reprodução/Band)
Neto em Os Donos da Bola falou de ida para a Globo (Foto: Reprodução/Band)

Neto surpreendeu ao falar de ida para a Globo

Neto, sem sombra de dúvidas, é conhecido por não ter papas na língua. Tanto que nem mesmo durante seu programa na Band, Os Donos da Bola, o apresentador tem pudor em medir as palavras. Dessa vez, o ex-jogador de futebol voltou a quebrar as regras ao ameaçar se demitir para ir trabalhar na Globo.

Tudo começou quando Neto decidiu comentar sobre o Big Brother Brasil. O apresentador cogitou participar do reality show da Globo e deixou a sugestão para a emissora. “Se a Globo quiser, eu vou no próximo BBB. Se vocês quiserem, eu vou. Vou quebrar todo mundo, vou meter porrada em todo mundo”, disse ele.

O apresentador foi avisado que seria expulso em caso de agressão: “Não pode? Aí é expulso? Então eu não vou. Porque eu queria ir pra meter a porrada nesses caras todos aí”. Ainda durante o programa, Neto aproveitou para surgerir alguns nomes para Boninho de que poderiam participar do BBB na Globo.

“No Big Brother, convida a Renata, convida o Denílson, convida o Vinícius Costa, o Datena, o Faustão e eu”, disse ele. Sobre o jornalista do Brasil Urgente, Neto acabou fazendo uma observação especial: “O Datena vai bater em alguém”. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o famoso fala do BBB na Band.

APRESENTADOR LAMENTA IDA DE JORNALISTA PARA A GLOBO

Neto aproveitou o programa na Band para lamentar a ida de Vinícius Bueno, que atua na rede televisiva paulista como setorista do Palmeiras e ainda é apresentador da Rádio Bandeirantes, para a Globo. Especialmente em 2021, o profissional foi responsável por cobrir o Mundial de Clubes em Abu Dhabi.

Veja também

“Agora eu vou dar só uma dica: Ô, Capriotti, não vamos perder a Gabi [Gabrielle Guimarães], o Gustavo Soler, o Paulo do Valle nem o Cappellanes, senão nós vamos ficar a pé! Senão nós não vamos fazer mais programas! Senão não vai ter setorista!”, disparou Neto, ao alertar a direção da Band.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Neto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários