Neto

ighomeNeto

Neto faz denúncia formal contra equipe de Faustão na Band, não perdoa nem bailarinas e detona: “Não pode”

Neto em "Os Donos da Bola" manda recado
Neto em “Os Donos da Bola” manda recado (Foto: Reprodução/Band)

Neto detonou uma atitude das bailarinas do Faustão durante a apresentação do programa “Os Donos da Bola”, na tela da Band

Neto voltou das férias com a boca mais solta do que nunca. O apresentador de “Os Donos da Bola”, da Band, revelou ao vivo algumas atitudes consideradas incorretas das bailarinas de Faustão – em meio a outras polêmicas envolvendo a equipe do veterano nos bastidores da atração.

O ex-jogador afirmou que deu uma bronca nas dançarinas do programa e deixou claro que não concorda com o desleixo das profissionais em relação aos cuidados com a pandemia. “Já joguei sal grosso nas bailarinas lá e que por sinal precisam usar máscara, hein!”, disparou o famoso.

Neto continuou o desabafo dizendo que é necessário que todos os funcionários da Band tomem cuidado com o vírus. Passa no corredor e tem que tá de máscara todo mundo. Não pode ficar sem máscara, não. Só na hora de dançar e na hora das coisas”, declarou o líder do “Os Donos da Bola”.

POLÊMICA NOS BASTIDORES

Neto não é o único profissional que fez críticas ao comportamento dos funcionários de Faustão fora das gravações do programa. A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, revelou que Martinho da Vila negou gravar uma participação musical na atração após um funcionário descobrir que os corredores da Band estão uma bagunça.

Bailarinas, orquestra e técnicos andam livremente sem máscaras pelos estúdios, enquanto não existe nenhum tipo de fiscalização sanitária. Além disso, a emissora garantiu que faz testes periódicos com quem entra no local, mas um dos funcionários disse que não fazia teste de Covid-19 havia mais de três dias.

Veja também

RIVALIDADE COM CONCORRENTE

Neto gerou polêmica com um comentário sobre o “SBT Notícias”, que estreou no início do mês sob comando de Darlisson Dutra. Após o telejornal perder várias vezes na audiência para o programa de esportes da Band, o ex-jogador afirmou que a concorrência continuaria perdendo sempre. “Vai tomar pau todo dia”, disparou.

Balé do Faustão
Balé do “Faustão na Band” conta com 30 integrantes (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Neto

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários