Celebridades Neto

Neto faz desabafo e revela tristeza com problema na família: “Espero que ninguém passe o que estou passando”

Neto revelou segundo caso de coronavírus na sua família. (Foto: Montagem/Reprodução)
Neto revelou segundo caso de coronavírus na sua família. (Foto: Montagem/Reprodução)

Ao vivo na Band, Neto revelou segundo caso de coronavírus na sua família

No seu programa Os Donos da Bola, na Band, Neto frequentemente fala sobre situações vividas no seu dia-a-dia, revelando momentos curiosos, engraçados, mas também de muita tristeza.

Ao vivo, o apresentador acabou revelando o segundo caso de coronavírus na sua família. Uma semana depois de anunciar que a sua irmã havia contraído o vírus, o ex-jogador contou que o seu irmão, João Carlos, também foi diagnosticado com a covid-19, e que precisou ser internado na UTI, assim como sua irmã — que já recebeu alta.

+ Ex-estrela na Globo, Priscila Fantin come o pão que o diabo amassou e faz confissão: “Quimicamente destruída”

+ Chris Flores, após ser diminuída na Record e passada pra trás, tem vingança triunfal anunciada: “Pisão em milhões”

+ Apontado como namorado de Reynaldo Gianecchini, Ricardo Tozzi surge com parte íntima e marca: “Parece ator porno”

“Há um bom tempo que eu não vejo o meu irmão, que está na UTI, em Campinas. Quando a gente vê os números em relação ao coronavírus, a gente só pensa em números, mas são 1.200 pessoas. Aí você pensa nas mães, nos pais, nos irmãos”, disse.

“Então, quando a gente tem alguém da família, a gente fica muito mais propenso a entender melhor o que está acontecendo. Meu irmão João Carlos é muito forte e vai sair dessa, como a minha irmã saiu. Espero que ninguém passe o que eu estou passando”, completou Neto.

CRÍTICA AO NOTICIÁRIO

No último mês, Neto chegou a fazer uma crítica a alguns programas jornalísticos da Globo, sugerindo um tom alarmista que já estava o deixando “depressivo”.

“Eu vou falar pra vocês, se assistir a Globo, dá vontade de dar um tiro na cabeça e morrer. Dá vontade de você pular de um prédio. Eu assisti o Fantástico e fiquei em depressão”, falou.

“Eu vou pegar os meus filhos e vou pra Nárnia. Vamos pra China, por que lá parou, né [a pandemia de coronavírus]? Vamos pra Coréia, pra Marte”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.