Neto

Neto fica de quatro ao vivo na Band e possuído sobe em mesa e vomita sem dó: “Arrancou as pregas”

Neto
Neto em cima da mesa durante Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

O apresentador ficou enlouquecido com uma dívida do clube e resolveu tomar uma atitude inusitada

José Ferreira Neto, o Craque Neto da Band, iniciou os Donos da Bola dessa sexta-feira (19) exigindo transparência do setor financeiro do Corinthians, time que atuou durante 6 anos.

“Vocês estão devendo todo mundo! Se eu tive mentindo, você vem aqui na Band! Você vem e senta aqui, senta aqui e conversa comigo”, desafiou o contratado da Band.

Neto questionava a direção do Corinthians sobre o repasse do valor da venda do jogador Pedrinho, que foi negociado com um clube português.

De acordo com o craque, o setor financeiro do clube não repassou o montante para os empresários, algo que o time paulista nega.

Foi aí que o apresentador da Band ficou possuído e subiu em uma mesa que estava no estúdio para simular um ato sexual, em referência a cobrança dos empresários envolvidos na negociação.

“Vocês tem que ficar de joelho, no milho e agradecer o Will [empresário] para ele não chamar o Pesadelo [suposto segurança]. Porque se ele chamar o Pesadelo, aí é anta [pênis] pra todo mundo.”, declarou Neto, antes de subir na mesa.

“Aí vocês vão, ficam assim [de quatro] e a anta vai fazer igual fizeram com o Canhão [narrador da Band]. Arrancou as pregas vocais dele!”, disse aos gritos.

Os comentaristas deram risada do apresentador e Souza disparou: “Coitado do Rogério [Canhão]”. “Coitado do Rogério? Coitado do Corinthians!”, disse o jornalista antes de seguir o debate com seus colegas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins