Neto

Neto, após quebra-pau ao vivo e briga na Justiça, fica fora de si ao vivo e sai quebrando tudo na Band

Neto ficou revoltado com Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Neto na Band (Foto: Reprodução)

Neto voltou a causar na Band e roubou a cena após erro ao vivo

O craque Neto, apresentador da Band, voltou a roubar a cena nesta terça- feira, 22 de dezembro, e deixou muito telespectador assustado.

Isso porque, enquanto usou um espaço do programa para mostrar as suas habilidades com a bola no pé ao jogar futevôlei, Neto perdeu o controle e errou o chute. O apresentador, aliás, chegou a acertar a bola em uma das câmeras da emissora do Morumbi.

+Vanessa Giácomo quebra silêncio após flagra em festa de Carlinhos Maia e tem futuro na Globo ameaçado: “Gravidade”

Tudo aconteceu ao vivo durante o programa Os Donos da Bola, quando um clima de descontração invadiu o estúdio da Band. Mas, Neto acabou errando na mira e quase causou um grande acidente dentro na atração.

“Ai carambola. Quebrei a câmera, meu Deus. Quebrou? Não quebrou não, tá no ar”, disparou Neto, que estava jogando bola com Edílson.

+Verdadeiro motivo por trás de rompimento entre Roberto Carlos e a Globo vaza e cantor quebra silêncio: “Sugeri”

Apesar do susto, Neto saiu comemorando que não fez um estrago ainda maior dentro dos estúdios da Band. “Quebrou o coisa aqui. Rapaz do céu, nossa Senhora de Aparecida. Está tudo funcionando? Meu Deus”, disse ele, ao vivo. Confira o momento que roubou a cena:

Recentemente, o famoso roubou a cena com quebra-pau exposto

O apresentador Benjamim Back, que atualmente está no Arena SBT, participou do canal no Youtube de Rafinha Bastos e falou sobe a discussão que teve com Neto.

Pra quem não sabe, aliás, a briga que aconteceu ao vivo rendeu um processo judicial que até hoje continua rolando na Justiça.

+É oficial! Edir Macedo leva golpe, sofre reviravolta e perde controle da igreja Universal: “Fim de uma era”

Rafinha Bastos perguntou como foi ter sido processado por um colega de trabalho e Benjamin respondeu: “Não era só um colega de trabalho eu tomei um processo de um brother, não era de um colega de trabalho. Eu senti nojo. Ele era meu ídolo, fazia de tudo por ele e foi uma coisa vergonhosa, nojenta e asquerosa”, disse o comentarista do SBT sobre Neto.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza