Neto

Neto

Neto fica só de cueca ao vivo, tem ataque de fúria e abandona programa na Band: “Não sou obrigado”

Neto detona Bolsonaro na Band (Foto: Reprodução/Band)
Neto detona Bolsonaro na Band (Foto: Reprodução/Band)
Craque Neto é conhecido por suas polêmicas na Band (Foto: Reprodução)

Neto é conhecido por polemizar, como a vez em que ele ficou só de cueca e abandonou ‘Os Donos da Bola’ ao vivo após uma indignação

Craque Neto é um fenômeno na televisão brasileira e, claro, no futebol. Apresentador de ‘Os Donos da Bola‘, programa esportivo da Band, o ex-atleta sempre vira assunto na mídia por conta de seu gênio forte, comportamento meio ‘malucão’ e os ‘surtos’ aos vivo por conta do futebol.

Bom, como faz um tempinho que Craque Neto não apronta nada de novo a frente de seu programa na Band, decidimos relembrar dois icônicos momentos do apresentador quando ele chocou ao surpreender com certas atitudes.

O primeiro é de 2012, um pouquinho velho, sabemos, mas com certeza vale a pena re-assistir. O ex-jogador foi o convidado de Danilo Gentili, na época em que ele era da Band, e durante a entrevista abaixou as calças e ficou só de cueca no programa. A cena, exibida posteriormente no canal, viralizou e rendeu a Craque Neto diversos comentários e zoeiras.

Já a segunda é um pouco mais atual e faz parte de um típico comportamento do apresentador de ‘Os Donos da Bola’. É normal ver Neto surtar ao vivo por conta de alguns acontecimentos no futebol, mas, em 2019, o ex-jogador chegou no limite e abandonou seu programa, causando a maior torta de climão.

CUECÃO BRANCO

Em 2012, quando Danilo Gentili apresentava o extinto ‘Agora é Tarde’, na Band, Craque Neto foi convidado a participar de uma das edições e trocar aquele bate-papo cheio de zoeiras com o humorista.

Veja também

Craque Neto fez uma aposta com os colegas e prometeu que se o Corinthians [seu time de coração] vencesse a Libertadores ele faria um programa pelado. Pois bem, chegou a hora de pagar a dívida. Danilo Gentili exibiu o VT onde o apresentador diz em alto e bom som o que faria caso o Timão fosse campeão, em seguida, o humorista cobrou um posicionamento do ex-jogador.

“E aí, você prometeu”, dizia Danilo Gentili repetidamente enquanto o auditória gritava “tira” ao fundo. Sem palavras, envergonhado, Craque Neto disparou: “Eu falo palavrão pra caramba, mas eu sou tímido pra caramba, eu tenho o pau pequeno gente. Eu sou um cara complexado com o tamanho do meu pau e seu eu tirar eu, vai ter que ficar de cueca?”. “De cueca, o que foi que você prometeu. Vai tirar?”, questionou o humorista enquanto o ex-atleta se levantava e ia abrindo o zíper da calça.

Craque Neto fica de cueca em programa da Band (Foto: Band)
Craque Neto fica de cueca em programa da Band (Foto: Band)

SURTO AO VIVO

Durante a edição do dia 7 de outubro de 2019, Craque Neto se disse indignado com alguns acontecimentos na sociedade e resolveu abandonar o ‘Os Donos da Bola’ ao vivo, deixando o programa sob o comando de Velloso e uma torta de climão gigantesca no ar.

“Das coisas que eu vejo principalmente morando aqui, porque eu vejo aqui do lado, eu vejo as crianças sem condições, ai eu vejo um monte de gente com um monte de condições, ai minha indignação ela é tão forte que me deixa tão bravo que eu tenho vontade de fazer coisas que eu não posso fazer”, anuncia Craque Neto minutos antes de deixar seu programa na Band. “E ai eu fico vento tudo isso e eu fico indignado, ficado indignado eu saio do programa”, dispara virando as costas e deixando os comentaristas com cara de surpresos.

Craque Neto abandona programa ao vivo (Foto: Band)
Craque Neto abandona programa ao vivo (Foto: Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários