Band Celebridades Neto

Neto ganha nova função na Band, se junta a Datena e novo programa é anunciado

Neto voltará a ter um programa na rádio Bandeirantes (Foto: Reprodução)
Neto voltará a ter um programa na rádio Bandeirantes (Foto: Reprodução)

Apresentador passará a ser o principal comentarista esportivo na rádio Bandeirantes

Neto, apresentador esportivo da Band, acabou sendo promovido pela emissora paulista. Ele acertou com o canal a sua volta para a rádio Bandeirantes, onde irá apresentar um programa diário.

Ele que na TV apresenta o esportivo Os Donos da Bola, se juntará a Datena no time de elenco da rádio Bandeirantes, a partir do dia 1º de junho. O que ainda não foi definido, foi o horário em que a atração irá ao ar.

+Renata Fan e Neto enfrentam crise dramática na Band, despencam e demissão é apontada: ‘Desconforto’

Foi acertado também que com o retorno do apresentador para o rádio, ele passará a assumir a condição de principal comentarista da equipe de esportes. Em sua passagem anterior, ele foi o segundo, e Mauro Betting, o primeiro.

O fato irá se dar com o restabelecimento do calendário esportivo. As decisões foram tomadas pelo novo diretor de conteúdo Rodolfo Schneider, e se inclui de acordo com o jornalista do UOL, Flávio Ricco, no processo de unificação que atinge todas as empresas do Grupo Bandeirantes.

+Pato, em luta com Rebeca, é humilhado por Neto e tem toda a sua carreira jogada na lama: “Superestimado”

Na rádio Bandeirantes, o jornalista José Luiz Datena, apresenta todas as manhãs, o seu programa.

IRMÃ DOENTE

Nesta última quinta-feira (14), durante entrevista para Datena na rádio Bandeirantes, Neto falou sobre a sua irmã, que está doente e chegou a ficar internada na UTI.

O apresentador contou que ela contraiu coronavírus, e por isso, está isolada em uma ala hospitalar. “Não vejo minha irmã há muitos anos. Ela mora em outra cidade. Quando chega na sua família, a situação muda. Você fica com medo”, disse o apresentador.

+Neto comenta briga entre Casagrande e Caio Ribeiro, diz que comentarista foi pisado e dispara: “Pipocou”

Na oportunidade, o apresentador Datena ficou emocionado e deu apoio ao amigo neste momento difícil. “Que sua irmã saia o mais rápido possível dessa doença terrível”, respondeu o jornalista, dando apoio ao parceiro de emissora.

Datena, Neto
José Luiz Datena entrevistou Neto e o comentarista revelou que uma familiar está em situação delicada no hospital (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.