Neto TV Foco

Neto inicia programa com gritaria, fecha a mão e enfia a cara em apresentador: “Te quebro no meio”

Neto se revolta com atitude de jogador do São Paulo(Foto: Reprodução)
Neto se revolta com atitude de jogador do São Paulo(Foto: Reprodução)

Neto começa programa revoltado e grita ao saber o que jogador fez durante a madrugada

Neto é conhecido pela sua personalidade forte e as vezes explosiva, o apresentador começou o programa Os Donos da Bola da Rede Bandeirantes de hoje (30) , revoltado e aos berros.

A Fazenda 12: Após noite conturbada, Mion solta informação bomba nunca antes vista na história do reality

+Fernanda Souza tem foto divulgada por atriz com declaração de amor e confessa de vez: “Minha dose de amor”

+Susana Vieira assume ter se afundado, fala de câncer sem cura e anuncia: “Estar condenada a morte”

Neto ficou indignado com a atitude do jogador do São Paulo, Arboleda que foi flagrado em um baile funk na madrugada da noite passada. “Você tá de brincadeira…. se eu pego você eu te quebro no meio”, disse o ex- jogador.

Neto, recém recuperado da covid-19 revoltou-se ao ver as imagens do jogador curtindo um show de funk no meio da pandemia e sem tomar cuidado algum. “Você poderia matar as pessoas, contaminar os jogadores e matar os filhos das pessoas”

“Eu peguei covid e quase morri, fiquei sete dias na UTI….vagabundo! sem vergonha!”, gritou Neto. Ele lembrou também outra polemica que o jogador esteve envolvido, no começo desse ano Arboleda vestiu a camisa do Palmeiras, mesmo sendo jogador do São Paulo, na época o zagueiro alegou que era uma brincadeira com um amigo.

“Já vestiu a camisa do Palmeiras e falaram que ta tudo bem , tudo bem é o caramba! Eu não posso vir aqui com a camisa da Globo, da Record e o do SBT, esse cara tem que ser mandado embora agora!” , relembra Neto.

“Vocês vão me derrubar na Band? Vocês estão de brincadeira, ninguém conseguiu me derrubar aqui”, disse o apresentador afrontando possíveis ameaças por parte dos clubes.

Recuperado do Covid

Neto passou por momentos complicados   após ser internado por conta da covid-19 no começo do mês. Ele voltou  volta para casa após passar sete dias no hospital por conta das complicações da doença.

O apresentador da Band anunciou que estava com covid-19 no fim de setembro, no inicio da doença o apresentador ficou isolado em casa, mas devido a complicações respiratórias, Neto teve que ser internado  para a realização de exames. Na ocasião, o apresentador postou um vídeo tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins