Uma verdadeira bomba foi ventilada pelo craque Neto ao vivo durante o programa da Band, informando uma verdadeira rasteira no Santos e confirmando o futuro de Neymar
Neymar ainda está se recuperando de lesão e deve voltar a jogar no Al-Hilal nas próximas semanas, para iniciar mais uma temporada no clube, com quem tem contrato até junho de 2025. Porém, segundo o craque Neto, o jogador já tem destino certo ao futebol nacional.
O Flamengo vem disputando na parte de cima da tabela e, por causa disso, entende a urgência de buscar por reforços para a próxima temporada. Isso porque, sob o Mengão comandado por Tite, teve uma queda no rendimento apresentado em campo pelos desfalques da Copa América.
Desse modo, um craque nunca é demais e Neymar pode ser um dos nomes que futuramente possam desembarcar no time carioca. O apresentador Neto, cravou que Neymar deve aparecer na Gávea. A revelação foi feita durante o programa Apito Final , no último domingo (14).
Durante o programa, ele escancarou os bastidores sobre retorno do craque ao Brasil. Com menos de um ano para encerrar o seu contrato, Neto não tem dúvidas que Neymar fará parte do time comandado por Tite. “Pra mim ele vai para o Flamengo, antes da Copa, eu não tenho dúvida disso. Eu tenho um grande amigo que falou isso. Santos só depois da Copa”, destacou.
O atleta já surgiu em mais de uma oportunidade com a camisa do Flamengo, inclusive indo ao Maracanã para acompanhar uma partida a convite de Gabigol, levantando rumores de um acerto futuro, afinal é um time que ele se identifica, além do Santos.
De acordo com informações do portal Bola Vip , Neymar nunca confirmou onde vai jogar em um possível retorno ao futebol nacional, mas já deixou claro o seu amor em mais de uma oportunidade por ambas as equipes gerando dúvidas sobre o acerto. Santos ou Flamengo? Façam as suas apostas!
Leia também

QUANDO O SANTOS FOI FUNDADO?
O Santos Futebol Clube foi fundado em 14 de abril de 1912. Até hoje, o único time brasileiro que ganhou título em âmbito estadual, nacional, continental e mundial em um só ano – 1962.
Marcado como um dos maiores times do futebol brasileiro e com uma trajetória regada de muito sucesso, o Peixe atualmente vivencia seu primeiro rebaixamento e luta para voltar ao seu posto entre os gigantes da Série A.

Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br



