Band

Band

Neto interrompe férias para transmissão de jogo na Band direto dos EUA

Neto está de férias nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Neto está de férias nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram)
De férias nos Estados Unidos, Neto transmitirá jogo na Band. (Foto: Reprodução/Instagram)
De férias nos Estados Unidos, Neto transmitirá jogo na Band. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (10), a Band dará início às transmissões da Florida Cup 2018, torneio de futebol de pré-temporada nos Estados Unidos, e que reúne alguns clubes europeus e sul-americanos. Depois de cancelar a exibição de diversos campeonatos de futebol nos últimos anos, a emissora do Morumbi busca alternativas baratas para suprir as perdas.

E para a transmissão de estreia da Florida Cup, com a partida disputada entre Corinthians e PSV, da Holanda, a Band convocou Neto, que está de férias nos Estados Unidos. O comentarista e apresentador do Donos da Bola irá interromper o seu período de descanso para participar da transmissão direto da cidade de Orlando, onde ocorrerá o jogo.

+ Bruna Marquezine faz revelação, mas não é para Neymar: “Estou completamente apaixonada e entregue”

O repórter Fernando Fernandes também estará no estádio, trazendo todos os detalhes da partida. Oliveira Andrade, escalado para narrar o jogo, será o único que fará a transmissão em um estúdio da emissora, em São Paulo. A informação é do site UOL Esporte.

“PIOR COMENTARISTA”

Veja também

Pelo segundo ano consecutivo, Neto foi eleito por jogadores o pior comentarista de futebol da televisão brasileira. Em pesquisa realizada pelo UOL, os atletas também consideraram Os Donos da Bola, programa da Band comandado pelo ex-jogador, como o pior da TV.

Acusado diversas vezes de “sensacionalismo” e de promover “ataques gratuitos”, o ex-jogador usou seu blog pessoal para rebater a pesquisa do portal. Neto afirmou que está “orgulhoso” por ser lembrado pelos atletas mesmo fazendo poucas transmissões na Band — a emissora vem cancelando a exibição de vários campeonatos nos últimos anos — , e alegou que esse título negativo se deve ao fato de “não fazer média com jogadores, como a maioria dos comentaristas”.

Apesar de todo desprestígio por uma parcela do público e pela maioria dos jogadores, Neto e o seu Donos da Bola seguem com moral na Band. O programa de debate esportivo vai completar seis anos no ar em 2018, ganhando um novo cenário virtual, e sendo uma das atrações com média de audiência mais regular da emissora. Em novembro, a Band também tratou de renovar o contrato do ex-jogador até 2019.

Pelo visto, o canal e o comentarista já aderiram ao ditado “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários