Neto

Neto

Neto interrompe ‘Os Donos da Bola’, expõe que esposa ficou nua e fala de surpresa: “Minha mulher ficou”

Neto
Neto surtou nos Donos da Bola na Band (Foto: Reprodução)
Neto
Neto revelou que a esposa ficou nua de presente de Natal (Foto: Reprodução)

Neto revelou que a esposa ficou nua de presente de Natal

O apresentador Neto, que comando ‘Os Donos da Bola’ da Band, resolveu contar qual foi o presente inusitado que ganhou da esposa de Natal. Diferente do convencional, a mulher do ex-jogador fez uma surpresinha especial.

+Audiência 25/12: Maju faz plantão na Globo, vê Jornal Hoje afundar no Ibope e Globo tem pior número da semana

Na edição de ‘Os Donos da Bola’ dessa sexta-feira de Natal, ele quis saber detalhes do que os membros do programa haviam ganhando de presente. Edison contou que foi presenteado com um celular, já Fernando Fernandes contou que ganhou uma camiseta do filho. Neto foi direto e contou que de presente ganhou uma surpresa da esposa.

Veja também

+Zezé Di Camargo expõe separação, confirma o que aconteceu e esclarece ao público: “O amor vai continuar “

“Diferentemente de tudo isso aí, minha mulher ficou pelada pra mim e foi o melhor presente que eu tive, graças a Deus”, disse ele fazendo os presentes caírem na gargalhada. E outro momento, Neto reclamou da trilha sonora baseada em canções natalinas e pediu para tocar sertanejo.

+Jornal Nacional, após Bonner fugir da polícia, abre às pressas com notícia estarrecedora: “Prisão preventiva”

“Tira essa po***! Bota a música do Gusttavo Lima o caramba”, disse ele. O apresentador logo ganhou a internet e repercutiu com o programa dessa última sexta-feira de 2020.

Neto compartilhou uma imagem do passado e pegou muito fã de surpresa (Foto: Reprodução)
Neto compartilhou uma imagem do passado e pegou muito fã de surpresa (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários