Neto

Neto

Neto tem ataque de fúria e intima famoso pra porrada na porta da Band: “Você vai apanhar quando eu te encontrar”

Neto detona Bolsonaro na Band (Foto: Reprodução/Band)
Neto detona Bolsonaro na Band (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador perdeu as estribeiras nos Donos da Bola e ameaçou agredir o jogador do Palmeiras

Durante a edição da última segunda-feira (14), dos Donos da Bola, na Band, Neto interrompeu as notícias sobre o futebol para mandar um recado nada amigável para um famoso jogador do Palmeiras.

Trata-se do atacante Deyverson, da equipe paulista, segundo o contratado da Band, o jogador teria lhe mostrado o dedo do meio durante uma vídeo chamada com outro atleta do Palmeiras, o goleiro Jailson, de quem Neto é amigo.

Conhecido por não ter papas na língua, o Craque Neto resolveu rebater o gesto do atacante ali mesmo, durante o programa ao vivo. O apresentador ameaçou agredir Deyverson caso o visse pessoalmente e intimou o famoso a ir na Band para encontrá-lo na portaria da emissora.

“Quando você apontou o dedo do meio pra mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo pra mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar“, detonou o apresentador, visivelmente transtornado.

Deyverson, Ana Maria Braga e Felipe Andreoli, na Globo - Foto: Reprodução
Deyverson em participação recente no Mais Você, da Globo – Foto: Reprodução

Ainda bastante alterado, Neto prosseguiu: “Se você fizer o gol do título mundial. Você vai vir aqui [na Band], não no meu programa, em outro. Aqui você não entra. Eu vou esperar você na portaria. Aí, quero ver se você entra. Aí, quero ver se você tem coragem de entrar“, intimou o ex-jogador do Corinthians.

Veja também

Apesar de Neto já ter se envolvido em outras polêmicas e ter chamado até Sikêra Jr para as vias de fato, as declarações envolvendo o atacante do Palmeiras tiveram uma repercussão negativa até entre a audiência da Band, que criticou o apresentador.

Em comunicado nas redes sociais, a assessoria de Deyverson repudiou a fala de Neto e declarou que o jogador “com certeza” não vai ao programa “Os Donos da Bola”. “Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando com a família”, diz a nota publicada nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandNeto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários