Neto

Neto invade programa de Catia Fonseca às pressas e leva o Brasil ao chão: “Completamente desfigurado”

Neto e Catia Fonseca
Neto apareceu no programa de Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

O ex-jogador estendeu seu horário na Band para comentar a morte de Diego Maradona

Neto ficou sabendo da morte de Maradona quando já estava no ar nos Donos da Bola desta terça (25). A repercussão do assunto foi tão grande que o apresentador participou até do Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca.

+Luciano, após ficar preso e ser tirado à força da família, diz que Zezé sabia de tudo e desmancha: “Despedida”

+Gusttavo Lima farrea com amigos, enche a cara e aparece nu, enquanto Andressa Suita se afunda no trabalho

+Cachorra enfia língua na comida de Ana Maria, lambe prato e apresentadora serve para a equipe

Ainda no início dos Donos da Bola, enquanto Edilson e Veloso estavam debatendo sobre o campeonato brasileiro, Neto interrompeu o programa e anunciou a morte do argentino: “Pera aí gente, eu tenho uma informação triste, o jornal Clarim acabou de informar que o Maradona morreu aos 60 anos. Eu fico triste, muito triste com tudo isso”.

O apresentador ficou muito sentido durante o programa e afirmou que precisa viver melhor: Eu falo por mim mesmo, perdemos o Vanucci ontem, perde o Maradona hoje, perdemos o Boechat. Pô meu deus eu tô com 54 anos e eu me preocupo com isso.. Precisamos valorizar nossa vida, é até difícil falar. Temos que viver melhor”.

Para quem não sabe, Diego Maradona faleceu em decorrência de uma parada cardíaca em sua casa na Argentina. Ele tinha 60 anos e possuía um longo histórico de problemas de saúde e era viciado em álcool e drogas.

Cátia Fonseca iniciou o Melhor da Tarde e prontamente chamou Neto pra continuar falando sobre a morte do ídolo argentino: “Dava pra perceber ele complemente desfigurado por causa do vício. Isso é uma doença e temos muita gente aqui no Brasil doentes também. Infelizmente, a conta chegou pra ele.”, disse o apresentador.

Cátia concordou com o ex-jogador e afirmou que Maradona tinha um estilo louco de viver: “Você disse muito bem Neto, a conta chega pra qualquer um. Depois de aposentado ele foi completamente louco e inconsequente. Jogou a vida no lixo de um jeito muito triste.”

A apresentadora debateu com Neto sobre a falta de uma politica pública antidrogas no Brasil e o apresentador revelou que tem um amigo próximo que é viciado em crack: “Eu tenho um amigo chamado Alceu, ex-jogador e que mora em Florianópolis. Ele é viciado em crack e o que ele enfrenta é uma luta diária”, disse o ex-jogador.

Antes de encerrar sua participação no Melhor da Tarde, Neto mandou um recado para a audiência: “Você que tá assistindo tem que observar o comportamento do seu filho, da sua família. Zele por eles porque essas coisas são muito graves”, concluiu Neto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins