Neto

ighomeNetoSBT

“Tá arrebentando”, Neto manda recado a apresentador do SBT após ser derrotado em tribunais: “Seja feliz”

"Eu vou começar a falar", Neto, afastado de Os Donos da Bola, surge fora da Band: "Paga meu salário"
Neto (Foto: Reprodução/Band)

O comentarista rasgou elogios ao jornalista esportivo após perder em tribunais

Mostrando que a briga com Benjamin Back, apresentador do SBT, são águas passadas, Neto rasgou elogios ao rapaz e desejou sucesso em sua trajetória na emissora de Silvio Santos na última terça-feira (05).

Para quem não sabe, os dois travaram uma briga na justiça há alguns anos após uma discussão no Jogo Aberto, da Band. O apresentador do SBT levou a melhor no processo de danos morais movido por Neto e tudo ficou no passado.

Em terras internacionais, o comandante de Os Donos da Bola abriu sua caixinha de perguntas no Instagram e foi questionado sobre o que pensa de Benjamin Back.

“Tá tudo certo com o Benjamin Back, que seja feliz no SBT. Tá arrebentando lá, se quiser me convidar, eu vou sem problema nenhum. Não tenho ódio de ninguém, muito pelo contrário! Ele é um baita apresentador. Parabéns, Benjamin Back”, disparou o contratado da Band.

"Tá arrebentando", Neto manda recado a apresentador do SBT após briga em tribunais: "Seja feliz"
Neto e Benjamin Back já brigaram nos tribunais (Foto: Reprodução)

SAIBA MAIS

Pois bem, como dito anteriormente, o desentendimento dos dois é bem antigo. O comentarista da Band já moveu um processo contra o atual contratado de Silvio Santos e perdeu.

Veja também

Neto pediu R$50 mil após discutir com Benjamin Back no Jogo Aberto, enquanto o jornalista ainda era contratado da Band. Os dois se desentenderam ao vivo por uma divergência de opiniões e Renata Fan teve de apartar. No fim das contas, o comandante de “Os Donos da Bola” foi condenado a pagar R$12 mil ao apresentador.

Porém, tudo isso são águas passadas. Enquanto Neto diz não ter ódio de ninguém, Benja já concedeu entrevistas dizendo que isso é um assunto morto para ele.

Inclusive, durante participação no Programa Raul Gil em agosto de 2021, o contratado do SBT disse que Neto segue sendo o grande ídolo do Corinthians mas não apoia a postura explosiva do comentarista em Os Donos da Bola.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários