Neto

ighomeNeto

“Um absurdo”, Neto manda recado para apresentador do SBT após quebra-pau na justiça e confirma: “Virou ódio”

"Demitido", Neto expõe saída nos Donos da Bola, envolve Globo e confirma às câmeras da Band: "Vai melhorar"
Neto em “Os Donos da Bola” (Reprodução: Band)

O comentarista deu recado para Benjamin Back e alegou não ter ódio de ninguém

Neto trouxe à tona um desentendimento antigo com Benjamin Back, apresentador do SBT, durante Os Donos da Bola desta sexta-feira (22). Tudo isso aconteceu enquanto o comentarista da Band comentava sobre o duelo polêmico do Corinthians entre o Internacional.

O contratado dos Saad expôs que o clube sulista deveria ter sido campeão em cima do timão há alguns anos. “Em 2005, quem merecia ser campeão era o Internacional. Foi pênalti e expulsão para o Fábio Costa. Expulsou, é um absurdo o que fizeram com o Internacional. Isso eu disse fazendo o jogo. Eu acho que virou ódio”, começou ele.

Tudo isso foi gancho para Neto falar sobre o apresentador do SBT. “Virou ódio isso aí. Virou ódio do torcedor do Internacional. Sinceramente, ô Benjamin Back, Deus abençoe você. Eu não tenho ódio de ninguém, para falar a verdade. Meu coração não transborda ódio, meu coração transborda amor”, explicou o contratado da Band.

“Óbvio que eu tenho desentendimentos, isso faz parte. Eu não tenho ódio de ninguém, inclusive eu torço para dar mais audiência, para dar mais esporte. Tá tudo certo. Aqueles que não gostam de mim, tá tudo certo. Aqui é Band”, finalizou o comentarista.

Para quem não sabe, Benjamin Back é responsável pelo comando do “Arena SBT” e foi para tal programa que Neto expôs que torce para dar audiência.

Veja também

"Faz parte", Neto manda recado para apresentador do SBT após quebra-pau na justiça e confirma: "Virou ódio"
Neto e Benjamin Back já brigaram nos tribunais (Foto: Reprodução)

TRETA ANTIGA

Pois bem, como dito anteriormente, o desentendimento dos dois é bem antigo. O comentarista da Band já moveu um processo contra o atual contratado de Silvio Santos e perdeu.

Neto pediu R$50 mil após discutir com Benjamin Back no Jogo Aberto, enquanto o jornalista ainda era contratado da Band. Os dois se desentenderam ao vivo por uma divergência de opiniões e Renata Fan teve de apartar. No fim das contas, o comandante de “Os Donos da Bola” que ficou condenado a pagar R$12 mil ao apresentador.

Porém, tudo isso são águas passadas. Enquanto Neto diz não ter ódio de ninguém, Benja já concedeu entrevistas dizendo que isso é um assunto morto para ele.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários