Neto

Neto massacra apresentador do SBT, após ser acusado de o humilhar: “Até quando está trepando fala de mim”

Neto
Neto indicou que Benja, do SBT, procure um psiquiatra (Foto: Reprodução)

O apresentador explodiu com uma declaração do jornalista do SBT

José Ferreira Neto, o Craque Neto, da Band usou suas redes sociais nesta última terça-feira (26) para mandar um recado na lata para o apresentador do SBT, Benjamim Back.

+ Gênesis: Noé termina arca, casais de animais entram na construção e nuvens carregadas se formam

+ BBB21: Juliette fica enlouquecida por Fiuk, fala de casamento, filhos, mas acaba sendo esnobada e cortada: “Calma”

+Marcos Mion, após quebra-pau com diretor de “A Fazenda”, vê contrato chegar ao fim e tem ida para a Globo anunciada

Neto iniciou usou seus Stories do Instagram para rebater Benja, que afirmou ter se decepcionado com o apresentador quando trabalharam juntos na Band em 2010.

O craque iniciou o desabafo pedindo perdão para o comandante do Arena SBT, mas após alguns vídeos, ele acabou mudando de ideia e ridicularizou o ex-companheiro de emissora.

“Você continue sendo esse cara maravilhoso, incrível, que trata tão bem o amigos, as pessoas que trabalham com você. Me desculpe de ter feito mal para você. Você hoje é muito melhor que eu. Me perdoe mesmo.”, começou o apresentador dos Donos da Bola.

Momentos depois Neto voltou ao Instagram para continuar a falar sobre a treta com Benja e indicou que o contratado do SBT deve passar no psiquiatra para “fazer análise”.

“Esqueci de mandar outro recado. Eu sei que eu sou uma pessoa importante, há 13 anos você fala disso, de ser sacaneado, por sinal acho que você foi a única pessoa que eu sacaneei na minha vida. Mas fico preocupado quando você só fala de mim”, disparou o ex-jogador.

Enquanto estava pronto para transmitir um jogo pela sua web rádio, ele continuou: “Acho que até quando está trepando fala de mim, quando você tá cagando, fala de mim.”, disse o apresentador em tom de deboche.

MOTIVO DA TROCA DE FARPAS

Ontem (26), durante o quadro ‘Na Parede’, do Arena SBT, Benja foi perguntado sobre quem era a pessoas mais “mau caráter” que já conheceu e ele foi enfático ao dizer que era Neto.

“Uma pessoa que me decepcionou, era meu ídolo, era meu amigo e não tenho interesse em gostar e trocar ideia que é o Neto. Só me ferrou, só me sacaneou, não estou nem aí para ele”, disse o jornalista.

Vale lembrar que em 2010, Neto e Benja discutiram ao vivo no Jogo Aberto após divergências sobre quem deveria ir ou não para a Copa do Mundo daquele ano.

Pouco tempo depois, Benjamim acabou sendo demitido da Band e alegou que Neto teria pedido sua cabeça na emissora, algo que o ex-jogador nega.

A briga foi parar até na justiça, quando Neto processou Benja por calúnia, mas acabou perdendo a causa e teve que pagar R$ 12 mil ao apresentador do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins