Audiência

Audiência

Neto massacra SBT, esculacha canal de Silvio Santos na Band e aniquila até Faustão

Neto na Band (Foto: Reprodução)
Neto comanda o ‘Donos da Bola’ há 10 anos (Foto: Reprodução/Band)

Neto se uniu a Renata Fan no massacre contra a emissora concorrente

Sem papas na língua e um dos maiores jornalistas esportivos, Neto é um verdadeiro fenômeno na Band e levou o canal as alturas na segunda-feira (11). Sob o comando do programa Os Donos da Bola das 13h às 14h, o âncora fez jus ao nome e transformou o SBT em um freguês da emissora da família Saad, na Grande São Paulo.

Na ocasião, o ex-futebolista deixou o canal atrás apenas da Globo e Record. Além disso, vale ressaltar que Os donos da Bola foi mais visto que o Faustão na Band, principal atração da emissora no horário nobre. O esportivo anotou 3,5 pontos de média.

Um pouco antes, o Jogo Aberto de Renata Fan também se saiu bem na fita e registrou 3,1. Os números obtidos por ambos apresentadores foi maior que os conteúdos do canal de Silvio Santos no mesmo horário, que cravou 2,5 pontos com o Notícias Impressionantes e 2,4 com Henry Danger.

Dessa forma, se for levar em consideração o ranking geral de programas da Band no dia, Os Donos da Bola só perdeu para o Jornal da Band, que marcou 4,4 de média, e o Brasil Urgente, com 3,8 pontos.

APOSTA DA BAND

Veja também

O programa Faustão na Band, grande aposta do canal para o ano de 2022, cravou 3,2 de audiência na segunda-feira (11). Apesar da estreia triunfal e que assustou as concorrentes, o programa de Fausto Silva tem tido números baixos nos últimos dias, menores do que a emissora planejava com a chegada dele.

Faustão (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários