Neto

Neto

Neto, na Band, ataca colega ao vivo e se vê obrigado a pedir desculpas após polêmica: “Peço perdão”

Após Neto ter notícia de morte confirmada, novo apresentador assume Donos da Bola às pressas
Neto fez falta ao não aparecer na Band (Foto: Reprodução)

Apresentador foi mais uma vítima da fake news

Na tarde da última terça-feira (08), o apresentador esportivo da Band, Neto, acabou sendo vítima de uma fake news em seu Os Donos da Bola. Ele pensou que o atual presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, abriu um processo contra ele no Conselho de Ética do Corinthians.

E bastante indignado com a fake news que recebeu, Neto soltou o verbo ao vivo na tela da Band contra Duílio: “Ô Duílio, eu fiquei sabendo que você vai me colocar no Conselho de Ética por tudo aquilo que eu falo aqui no Os Donos da Bola. Pode colocar no Conselho de Ética, pode colocar onde você quiser”, falou ele na atração.

Acontece que Neto é um dos 200 sócios eleitos para o Conselho Deliberativo, na eleição de 2020, tendo um mandato até a próxima eleição a ser realizada em 2023. Um dia depois, ou seja, na tarde de ontem (09), o apresentador acabou voltando a falar sobre a desavença com o presidente do Corinthians, onde ele resolveu pedir desculpas pelo seu desabafo do dia anterior.

Veja também

O PEDIDO DE DESCULPAS

“Entrei na onda de alguém, me desculpe. O Duílio me ligou e disse que não tem isso de colocar na Comissão de Ética. Não era verdade. Desabafei erradamente e peço perdão”, falou Neto, que se viu sem saída após ter detonado o presidente do Corinthians de forma gratuita na TV, tendo que se redimir em público.

Neto se irrita com derrota do Corinthians e esbraveja nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Neto detonou de forma gratuita o presidente do Corinthians (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários