Neto

Neto, na Band, fica fora de si e ataca ao vivo Caio Ribeiro da Globo: “tá de sacanagem”

Neto atacou Caio Ribeiro ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Neto atacou Caio Ribeiro ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

Neto criticou apoio do jornalista a Robinho

Neto, em seu programa Os Donos da Bola exibido nesta última segunda-feira (19), dedicou um tempo da atração para mandar uma mensagem aos jornalistas da TV Globo que tiveram os seus números vazados em um grupo no Whatsapp, elogiando a TV Globo pela atitude que teve com os seus contratados. Além disso, o apresentador fez duras críticas aos comentários de Caio Ribeiro em relação a contratação de Robinho pelo Santos.

“Caio, você tá de brincadeira. Não tem opinião? Você tá de sacanagem comigo? Tá brincando comigo, de falar uma barbaridade dessa, rapaz? Você não tem filha, não tem mãe, não tem avó? Tá de brincadeira, rapaz!”, gritou Neto, ao vivo na Band.

+Condenado, Robinho revela ser perseguido pela Globo e detona: “Emissora do demônio”

Acontece que na sexta-feira (19), Caio Ribeiro antes do Santos anunciar a desistência na contratação de Robinho, falou que o jogador merecia o benefício da dúvida.

Porém, naquele mesmo dia, o Globo Esporte revelou detalhes das investigações que acontecem contra Robinho na Itália. Em 2017, vale dizer, o Tribunal de Milão condenou Robinho e seu amigo, Ricardo Falco, a 9 anos de prisão por violência sexual, ocorrido em 2013.

+Poliana Abritta cala a boca de Robinho em rede nacional e rebate jogador: “Ainda bem que existe”

Em uma das conversas divulgadas pelo site do Globo Esporte, Robinho admite ter tentado transar com a mulher, e um amigo dele diz que viu ele fazendo sexo oral com a jovem. “Isso não significa transar”, disparou o atleta.

Pouco antes da crítica de Neto, Caio Ribeiro, vale dizer, se desculpou após ter defendido Robinho e disse: “Na sexta-feira, eu emiti uma opinião sobre esse caso de estupro e eu não tinha visto a matéria do GE.globo nem a transcrição do processo. Na hora que eu vejo, ainda mais eu que tenho uma filha menina, a forma que ele se dirige à vítima, que ele fala sobre o estado da menina, me caiu mal e me deu dor de estômago. Analisando tudo o que surgiu no fim de semana, ele perde o benefício da dúvida e ele tem que pagar”.

Caio Ribeiro comenta sobre jogadores do São Paulo que poderão sair do clube — (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro foi atacado por Neto na Band (Foto: Reprodução)

ELOGIO

Além da crítica a Caio Ribeiro, Neto ainda elogiou a TV Globo devido ao posicionamento do canal diante das ameaças feitas contra os seus jornalistas Carlos Cereto, Ana Thaís Matos e Rodrigo Capelo. Segundo o UOL, a TV Globo acionou de imediato o seu departamento jurídico e de segurança pessoal para dar suporte aos seus contratados.

+Ana Maria Braga dá berro e intérprete de Louro José se descontrola com produção: “Na casa da mulher”

“Ceretinho, Ana Thais, Marilia Ruiz, a gente está com vocês. A Band, eu e Os Donos da Bola, a gente tá com vocês. O que a Globo fez, parabéns à Globo”, elogiou Neto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.